Esposa de Dudu Braga, aos prantos, tenta consolar filha caçula durante velório do filho de Roberto Carlos

Esposa de Dudu Braga, consola filha durante sepultamento (Foto: reprodução)
Esposa de Dudu Braga, consola filha durante sepultamento (Foto: reprodução)

Esposa de Dudu Braga, consola filha durante sepultamento

No final da manhã desta quinta-feira (09), a esposa do músico Dudu Braga, apareceu no sepultamento do corpo do marido muito emocionada. Valeska Braga estava ao lado da filha de 5 aninhos. Mas, a criança estava muito emocionada e foi amparada pela mãe. Eles estavam juntos há 18 anos e casaram 25 dias antes de seu falecimento.

Continua após o anúncio

Na época ele explicou o motivo de adiar o casamento. Dessa forma, explicou ele: “Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com 5 anos, está crescendo, e pôde trazer as alianças, é muito especial”.

Aliás, as últimas homenagens feitas para Dudu aconteceram no Cemitério do Araçá, localizado em São Paulo.

O cantor Roberto Carlos fez homenagens ao filho em suas contas oficiais. O filho do rei veio a óbito na última quarta-feira. Além disso, resgataram uma entrevista onde o cantor se declara ao herdeiro durante o programa Video Show.

Anúncio
Dudu Braga, filho de Roberto Carlo (Foto Reprodução)
Dudu Braga, filho de Roberto Carlo (Foto Reprodução)

Veja também – César Tralli tira Maju do JH, entra às pressas na Globo e confirma o pior: “Proibido de praticar”

Dessa forma, iniciou ele na gravação: “Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho”. “Vou falar o que ele sempre fala pra mim: que Deus proteja e te abençoe. Te amo, paizão”, respondeu Dudu. “Dudu é fantástico. Ele é o máximo”, continuou.

SAIBA MAIS SOBRE O POST

Portanto, para quem não sabe, Dudu Braga estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal. Através de uma nota, o hospital acabou informando sobre do produtor musical. Além, de confirmar que ele estava em tratamento.

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, assim, dizia a nota. Ele descobriu o câncer no ano passado.

Além disso, o filho do rei já tinha passado por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019. Em julho deste ano. Dudu Braga contou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia regresso, nem progressão do tumor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend