Sandy radicaliza no visual, surge irreconhecível e ganha elogios: “Linda”

Filha de Xororó, a cantora Sandy (Foto: Reprodução)
Filha de Xororó, a cantora Sandy (Foto: Reprodução)

Sandy radicaliza no visual, surge irreconhecível e ganha elogios

Nesta quinta-feira (09), a filha de Xororó, a cantora Sandy acabou deixando seus fãs chocados e ao mesmo tempo apaixonados. Em suma, a artista mudou radicalmente seu visual, apostando nas madeixas mais loiras, e curtas. No entanto, não para por ai, a artista também pegou algumas pessoas de surpresa, ao publicar uma foto digamos que exótica.

Anúncio

Sendo assim, em seu Instagram, Sandy postou duas fotos. Na primeira, ela exibe seu novo corte e tom dos fios, de maneira fofa e elegante. Contudo, na segunda imagem, ela aparece descabelada, com papel alumínio na cabeça. “Nos stories / fora dos stories”, legendou ela.

Mas, mesmo postando essa foto inusitada, a filha de Xororó arrancou elogios das mais diversas personalidades, entre elas a humorista Tatá Werneck. “Mais linda do mundo”.Além disso, o marido da Sandy, Lucas Lima se declarou para a cantora. “A guria consegue ser ainda mais tri fora do stories!”

 

Mais sobre a matéria

Recentemente, a cantora Sandy, fez uma confissão inusitada. A filha de Xororó afirmou que quando tinha apenas 18 anos, decidiu iniciar um tratamento para conseguir lidar com o sucesso. Além disso, a artista revelou que nunca mais parou.

Anúncio

A revelação veio durante uma entrevista para o casal Brunno Rangel e Marcelo Feitosa para o canal do YouTube “Seja Seu”. No entanto, por conta da fama desde que era criança, a cantora revelou que decidiu fazer análise após se sentir “muito exposta”. Vale ressaltar que na época, as redes sociais não eram o fenômeno que não hoje. Mas, mesmo assim a cantora não tinha uma vida reservada e sempre aparecia em TV e revistas.

Anúncio

Dessa forma, a cantora disse: “Comecei com 18 anos. Estava me sentindo exposta na mídia e estava precisando de ferramentas para lidar com isso. Porque não é normal, não é fácil. Não dá pra dizer que isso é light, leve, tranquilo. Não é”.

 

A cantora e filha de Xororó, Sandy surge de visual novo (Foto: Reprodução)
A cantora e filha de Xororó, Sandy surge de visual novo (Foto: Reprodução)

Compartilhar notícia: