César Tralli tira Maju do JH, entra às pressas na Globo e confirma o pior: “Proibido de praticar”

César Tralli entrou às pressas na Globo com as notícias do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entrou às pressas na Globo com as notícias do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

O jornalista entrou às pressas na Globo com as notícias do Jornal Hoje

César Tralli entrou às pressas na programação da Globo nesta quinta-feira, 9 de setembro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Logo de cara, o substituto de Maju Coutinho começou a falar no Jornal Hoje sobre a situação da economia em nosso país.

Anúncio

“A inflação de agosto se tornou a mais alta para o mês desde o ano 2000. O principal responsável foram os combustíveis e os alimentos”, começou César Tralli. Além disso, o jornalista ainda falou sobre a situação dos protestos dos caminhoneiros no Brasil, que vem perdendo força nos últimos dias.

Veja também – Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deixa fortuna milionária para a única filha

Aliás, o jornalista falou sobre os últimos discursos de Jair Bolsonaro. Assim, o ministro Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, reagiu aos discursos golpistas do político. Outro ponto tratado por César Tralli no Jornal Hoje da Globo acabou sendo o número de assaltos de celulares em São Paulo.

Anúncio

Em relação aos destaques internacionais, César Tralli acabou falando sobre uma nova proibição do Talibã no Afeganistão. Eles ordenaram que as mulheres não poderão mais praticar esportes. Além disso, ele falou que Reino Unido decidiu barrar a entrada de embarcações com imigrantes ilegais do Canal da Mancha.

Anúncio

TRABALHO FORA DA TV

Maju Coutinho, que vem sendo substituída por César Tralli, revelou recentemente que trabalhou como professora:  “Dei aula durante uns dois anos, na Prefeitura de São Bernardo do Campo, e, antes disso, para crianças pequenas em um colégio particular. Inclusive, nesse colégio, o padre Julio Lancellotti fazia uma ronda nos colégios particulares da região para que abrigassem crianças soropositivas. Mas, era muito importante. Foi muito marcante na minha trajetória”.

Send this to a friend