Urgente: César Tralli entra às pressas na Globo com o Jornal Hoje e assusta: “A Polícia Federal”

César Tralli entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
César Tralli entrou às pressas na Globo com o Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

O jornalista entrou às pressas na Globo com as notícias do Jornal Hoje

César Tralli entrou às pressas na programação da Globo nesta segunda-feira, 6 de setembro, com as notícias que são destaques no Brasil e no mundo. Assim, o jornalista entrou no lugar de Maju Coutinho no Jornal Hoje falando sobre a confusão que ocorreu no jogo do Brasil e Argentina.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe, a partida acabou sendo interrompida com apenas cinco minutos de bola rolando. “A Anvisa afirma que a delegação Argentina omitiu informações de quatro jogadores. Eles tinha passado pelo Reino Unido e deveriam cumprir quarentena pelas regras sanitárias brasileiras”, disse César Tralli.

Veja também – Narcisa Tamborindeguy tem foto em cama de hospital divulgada e assusta com doença perigosa

“A Polícia Federal investiga os jogadores Argentinas por falsidade ideológica. A FIFA já está com os primeiros relatórios oficiais e ainda vai decidir o que será feito em relação ao jogo entre Brasil e Argentina”, disparou César Tralli. Além disso, o jornalista acabou falando sobre a situação da Covid-19.

Continua após o anúncio

Isso porque São Paulo começou a vacinar hoje os idosos acima de 90 anos com a dose de reforço. César Tralli ainda falou sobre um incêndio que atingiu dois andares do prédio do tribunal de Justiça do estado. Além disso, o jornalista falou sobre a situação da economia do Brasil e os índices de inflação.

Cesar Tralli entra ao vivo em jornal para falar sobre os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Cesar Tralli entra ao vivo em jornal para falar sobre os destaques do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

SUMIÇO SEM EXPLICAÇÃO DO JORNAL HOJE

Os telespectadores de casa ficaram em choque com a ausência de Maju Coutinho do Jornal Hoje. Isso porque César Tralli entrou às pressas, mas não deu nenhuma informação a respeito da titular do telejornal. Com isso, ele conduziu como se nada tivesse acontecido. Contudo, o público continua estranhando.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião