Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, deixa fortuna milionária para a única filha

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu (Foto Reprodução)
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu (Foto Reprodução)

Filho de Roberto Carlos morreu aos 52 anos

Nesta quarta-feira, 8 de setembro, uma triste notícia relacionada a família de Roberto Carlos acabou sendo confirmada. Isso porque o filho do cantor, Dudu Braga, teve a morte confirmada. O produtor musical, de 52 anos, estava internado no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo. 

Continua após o anúncio

Para quem não sabe, Dudu Braga estava em tratamento contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal. Por meio de uma nota, o hospital acabou informando sobre a morte do filho de Roberto Carlos. Além disso, eles confirmaram que o homem estava em tratamento.

Veja também – Adriane Galisteu ignora escândalo da Record e manda recado ao vivo para Marcos Mion: “Desejo a ela”

“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, dizia a mensagem. Dudu Braga descobriu o câncer em 2020.

Anúncio

Além disso, o filho de Roberto Carlos já passou por outros dois tratamentos para cuidar de um câncer de pâncreas, em 2019. Em julho deste ano, Dudu Braga explicou que os médicos chagaram a trocar o quimioterápico após constatarem que não havia nem regressão, nem progressão do tumor.

Dudu Braga e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

FILHOS E FORTUNA

Os filhos de Roberto Carlos são fruto de seus três casamentos ao longo da vida. Rafael Torres Braga, por exemplo, é o herdeiro mais velho do cantor. Ele acabou sendo reconhecido através de exame de DNA aos 24 anos. Além disso, ele é pai de Luciano Carlos. Dudu Braga e Ana Paula Rossi Braga foram os únicos que já morreram.

Estima-se, que a fortuna de Roberto Carlos esteja avaliada em nada mais, nada menos do que R$ 1 bilhão. Assim, seus filhos devem ser os herdeiros legítimos. Como Dudu Braga morreu, a herança que seria dele, deve ficar com a filha. Laura, nascida em outubro de 2015, fruto da relação com a esposa, Valeska Braga.

Deixe sua opinião

Send this to a friend