Morte em rio, relação e trauma avassalador: saiba o que a esposa de Domingos Montagner descobriu sobre ele e Camila Pitanga

Viúva de Domingo Montagner fala sobre relação dele com Camila Pitanga (Foto: Reprodução)
Viúva de Domingo Montagner fala sobre relação dele com Camila Pitanga (Foto: Reprodução)

Uma das perdas que foram mais traumática para o público e para os colegas de profissão, foi a morte do ator Domingos Montagner. Ele faleceu no dia 15 de setembro de 2016. O famoso desapareceu nas águas do Rio São Francisco. Na época, ele protagonizava Santo na novela “Velho Chico”, da Globo, e no momento do ocorrido ele estava com Camila Pitanga.

Anúncio

Veja também – Eliana vai parar em hospital, Silvio Santos é contatado às pressas e interação é anunciada: “Não vou voltar”

Sendo assim, durante um intervalo nas gravações da novela, Domingos saiu para nadar no rio, acompanhado da atriz, que interpretava Maria Tereza de Sá Ribeiro em “Velho Chico”. No momento do acidente, o ator se afogou e Camila tentou o ajudar, mas não conseguiu. E depois de algumas horas encontraram o corpo do ator já sem vida.

Desse modo, na época Camila Pitanga ficou em choque com a morte do ator e mesmo depois de anos. Além disso, ela nunca esqueceu o trauma vivido. Diversas vezes a artista demonstrou seu carinho pelo amigo através de homenagens nas redes sociais.

Anúncio

Dessa forma, escreveu ela nas redes sociais: “Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos”.

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)
Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Além disso, Camila Pitanga ainda disse: “É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados”.

VIÚVA DE DOMINGOS MONTAGNER FALA DE AMIZADE DO ATOR COM CAMILA PITANGA

Além da atriz, outra pessoa que sentiu bastante com a morte de Domingos Montagner foi sua esposa, Luciana Lima. Durante uma entrevista em 2019 ao jornal Extra, a mulher destacou a importância da amizade dele com a global e resolveu convidá-la para abrirem juntas um museu sobre a história do ator.

Anúncio

“Na medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas. […] Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente”, dessa forma, disse a viúva.

Send this to a friend