A Fazenda: Deolane arma contra Record após volta de Babi, anuncia desistência e pega produção de surpresa: “Ir embora”

Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra em A Fazenda 14 (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra está com os nervos à flor da pele no reality show A Fazenda 13. Sendo assim, a advogada pensa em deixar a competição.

Anúncio

Veja também – Patrícia Poeta se encontra com Manoel Sorares fora da Globo e flagra prova como é a relação dos dois

É isso mesmo. Em conversa com a amiga Pétala, a profissional confessou seu descontentamento com o programa. “Nunca tive tanta dúvida na minha vida. Um milhão e meio não me compra. Vou esperar até a noite”, revelou, revoltada.

Dessa forma, na sequência, Pétala afirmou que baterá o sino. Deolane Bezerra, então, interviu. “Seus sonhos são seus sonhos. Pra mim aqui não é um sonho e sim um desafio”, disse a participante, não querendo que a colega tome a decisão influenciada.

Anúncio

“Nunca sonhei em estar aqui dentro. Mas quando me sinto lesada, eu reflito muito entendeu? Odeio me sentir lesada”, completou a participante de A Fazenda 14.

O fato acontece após Babi ter voltado da Roça falsa. A dinâmica causou uma grande reviravolta no programa apresentado por Adriane Galisteu.

Sendo assim, Deolane Bezerra e seu grupo acusa a Record de beneficiar a participante. “A culpa não é da Adriane, ela só lê o texto que a produção produz”, chegou a pontuar a advogada.

Na sequência do diálogo, a produção resolveu cortar o áudio da conversa entre Deolane e Pétala. A participante seguia revoltada acusando a equipe do programa de beneficiar a sua grande rival no reality show.

Deolane Bezerra já cogitou em deixar A Fazenda 14

Deolane Bezerra em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que não é a primeira vez que a participante pensa em deixar o programa. Em setembro desse ano, por causa das eleições, a loira chegou a cogitar a desistência.

Anúncio

“Meu Deus, domingo é a eleição”, começou a advogada, sentada no sofá da sede. “Nossa, o Brasil deve estar…”, observou Vini. “Se eu não sair sábado para ir embora, desistir, eu não desisto mais”, completou ela, por fim.

Compartilhar notícia: