Vencer o Desamor: Gael é enganado por Romeu e é preso: “Não posso acreditar”

Gael é enganado por Romeu em Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)
Gael é enganado por Romeu em Vencer o Desamor (Foto: Reprodução)

Na novela Vencer o Desamor, trama mexicana exibida pelo SBT, Gael (Emmanuel Palomares) é constantemente confundido com o seu irmão gêmeo pelas ruas.

Continua após o anúncio

Veja também – Vencer o Desamor: Gael descobre ser filho de Calixto e o humilha: “Te odeio”

Sendo assim, o rapaz acaba sendo alvo de xingamentos. Em dado momento, por exemplo, Gael quase apanhará de uma gangue que acredita que ele é, na verdade, Romeu (Emmanuel Palomares).

Dessa forma, após pesquisar bastante, ele encontrará o sujeito em uma prisão. Por isso, ele fará uma visita ao irmão e descobrir que, de fato, é gêmeo de Romeu.

Anúncio

O criminoso, então, revela que Gael foi vendido quando era apenas um bebê para a família que o criou. “Isso é mentira sua. Por que me compraram?”, perguntará o mocinho. “Falaram que era para colocar no lugar do bebê que morreu”, responderá Romeu. “Não posso acreditar. Meu pai e minha; mãe nunca fariam algo assim”, dirá Gael.

O mocinho, então, passa a se revoltar contra a sua própria família. Por isso, acabará sendo manipulado facilmente pelo seu irmão. Aos poucos, ele obdecerá tudo o que o criminoso pedir. Em uma de suas decisões revoltadas, por exemplo, Gael pedirá demissão e ficará sem emprego.

Gael é preso em Vencer o Desamor

Gael e Romeu (Foto: Reprodução)
Gael e Romeu (Foto: Reprodução)

Além disso, ele torna-se ríspido. O motivo, claro, é ele ter descoberto que acabou sendo vendido quando ainda era uma criança.

Não demorará muito e Gael cairá nos planos de Romeu. Em uma oportunidade, o criminoso conseguirá colocar o irmão em uma cilada.

O grande amor de Dafne (Julia Urbini) vai ser pego pela polícia portando uma arma e uma grana que não é dele. O fato acontece após Romeu bolar um plano para incriminar o próprio irmão e fazer com que ele pague assim como ele na cadeia na novela mexicana Vencer o Desamor.

Deixe sua opinião

Send this to a friend