Datena abre o jogo ao vivo, fala mal de produção e grita no Brasil Urgente
O apresentador e jornalista do Brasil Urgente, José Luiz Datena, sempre expõe sua opinião ao vivo, em sua maioria sobre política. Contudo, recentemente, ele passou a falar muito a respeito de outras questões e nesta segunda-feira (19) perdeu completamente a paciência, surtando com a produção do programa.
Polêmico, José Luiz Datena comanda o vespertino policialesco Brasil Urgente nas tardes da Band logo depois do Melhor da Tarde. Sempre abrindo o jogo sobre suas opiniões, o jornalista resolveu falar de uma vez o que pensa sobre Bolsonaro, no ano passado.
Estressado, ele disse que jamais entrevistaria o Presidente novamente, sem paciência. Mas, no início deste ano, passou a falar com ele novamente, o que gerou muitas opiniões contrárias dos telespectadores, levando o público a discordas de sua postura.
Veja também: Maraisa anuncia namoro com deputado gato do ex-partido de Bolsonaro; saiba quem
Mas, nesta segunda-feira (19), ao contrário de quando definiu seu voto para o ano que vem, o problema não foi política. Enquanto ele teria que falar com Cátia Fonseca ao vivo, uma produtora falava com ele por um ponto eletrônico, e isso tirou ele do sério ao vivo.
“Débora, meu amor, não dá pra você falar no fim do VT, meu amor. Eu já estou falando isso há 312 anos, meu amor. Quando o homem para de falar, eu tenho que falar com a Cátia, com o Lucas, com esse pessoal todo. Tem que falar com pessoal aqui se não fica chato”, disse ele.
Mas, logo depois, ainda estressado com toda a sua produção, passou a criticar Felipe Garrafa por sua desatenção. Aparentemente, Datena teria flagrado um momento de queda de energia que o colega não tinha reparado. “Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu viu”.
Ainda sobre a matéria
“Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara dobo e jeito de andar velho”, finalizou ele.