Datena entra às pressas no Brasil Urgente e anuncia morte brutal: “É muito triste”

Repórter Datena na Band (Foto: Reprodução)
Repórter Datena na Band (Foto: Reprodução)

Datena na Band anuncia morte

No Brasil Urgente da Band desta segunda (09), o apresentador José Luiz Datena, que se revoltou com equipe, lamentou em resumo o falecimento do professor de jiu-jitsu Luciano Bezerra.

Anúncio

O rapaz desse jeito era marido de Letícia Gil, uma das jornalista do programa na Band. “Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, falou Datena.

O professor faleceu sendo assim durante um assalto na capital paulista depois de entregar sua moto. O artista também exaltou em suma que Letícia ficará longe da Band por enquanto e que o canal prepara suporte para a jornalista. Em seguida no jornalístico, ele leu uma carta enviada certamente por Letícia. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, leu Datena.

“A Letícia perde o companheiro em suma e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal”, relatou o repórter no Brasil Urgente sendo assim da Band.

Anúncio

Veja Também: Gugu pega todos de surpresa, deixa vídeo inédito gravado e mostra quem é Silvio Santos de verdade: “Não estou bem”

Mais sobre a matéria

Apresentador famoso (Foto: Reprodução)
Apresentador famoso (Foto: Reprodução)

No programa da última quarta (04), José Luiz Datena detonou Jair Bolsonaro ao falar da ideia do político em retornar com o voto impresso no Brasil.

O artista criticou dessa forma a proposta do fim da urna eletrônica e criticou quem defende que as eleições de 2022 sejam com voto impresso. É importante recordar que o apresentador é candidato ao cargo de Presidente nas próximas votações.

Datena continuou assim sendo. “Eu não sei porque esses caras ficam discutindo tanto eleição no Brasil, desde o presidente da República a presidente da câmara. Esses caras que querem voto impresso, vocês todos foram eleitos por urnas eletrônicas. Quer dizer que vocês todos fraudaram as eleições? Vocês foram eleitos com eleições fraudadas?”, perguntou em suma Datena.

Anúncio

“Então por que não zera tudo e volta tudo de novo? Isso vocês não querem, né? Nunca vi o cara ganhar as eleições desse jeito e discutir votos. Então quer dizer que vocês todos foram eleitos, inclusive o presidente da República foram eleitos por eleições fraudulentas? Só pra entender. Parem de discutir isso”, revoltou Datena na Bandeirantes.

Send this to a friend