Datena berra e detona produção da Band: “Não precisa me respeitar”

Jornalista Datena estourou na Band (Foto: Reprodução)
Jornalista Datena estourou na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador Datena explodiu na Band

O Datena, que confessou doença grave, é sempre uma pessoa nervosa em seu programa na Band. Contudo, dessa vez ele explodiu de vez. Ele se revoltou que a produção não apurou uma questão que ele pediu. Assim sendo, ficou completamente surtado no Brasil Urgente.

Anúncio

No decorrer do Brasil Urgente nesta segunda (02), ele estourou com a equipe do seu programa e disse que ele mesmo consegue no celular.

Datena comentava sobre o aumento de impostos em medicamentos quando reclamou de uma matéria do programa. O repórter se revoltou quando clamou informações para a matéria que pediu há alguns dias. E soube que o material não estava pronto. “Eu já pedi 15 vezes aqui o levantamento dos estados que mais cobram imposto sobre remédios”, explodiu Datena.

“Nós fizemos? Nós fizemos isso ou não? ‘um dia’? Que produzindo pô! Faz 15 dias que eu pedi isso. Dá pra vocês levantarem o preço do remédio do mundo inteiro. Faz mais de 15 dias, faz mais de um ano que eu pedi preço de imposto por estado. Eu mesmo faço, pego o celular e faço agora. Já estou pedindo isso faz séculos”, detonou Datena no seu programa.

Anúncio

Veja Também: Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre grave acidente e estado de saúde é divulgado: “Só Deus”

Mais sobre a matéria

Apresentador se revoltou (Foto: Reprodução)
Apresentador se revoltou (Foto: Reprodução)

“Que produzindo nada… Se tiver que me falar isso, não fala nada. Fala que ‘nós não fizemos porque não nos interessa sua opinião, Datena’, aí eu calo a boca. Amanhã eu quero saber (sobre os impostos) porque isso não é interesse meu, é do cidadão que está do outro lado”, disse ele.

Anúncio

No final, Datena em suma começou a gritar após a situação do programa. “Vocês não precisam me respeitar aqui não, vocês que estão fazendo programa aqui, mas respeitar o telespectador da Band. Estou pedindo há muito tempo pra saber sobre os estados que mais cobram impostos sobre remédio. Isso é simples, alguém que tenha boa vontade faz isso em meia hora”, criticou Datena dessa forma no programa da Bandeirantes.

Compartilhar notícia: