Ana Paula Renault detona Deolane Bezerra no SBT
No programa vespertino do SBT, Fofocalizando, desta segunda-feira, 02 de agosto, a apresentadora Ana Paula Renault detonou Deolane Bezerra. Isso porque a artista desaprovou os comentários feitos pela viúva do cantor MC Kevin em sua rede social no Instagram.
Dessa forma, Deolane Bezerra usou suas redes sociais neste domingo, 01 de agosto, para rebater nova testemunha do caso Kevin. O novo depoimento apresentado pelo programa Domingo Espetacular da Record TV, pegou a viúva e os pais do cantor de surpresa. E Deolane, bastante revoltada rebateu as informações sem dor e piedade, no entanto, Ana Paula detonou a atitude da advogada.
“Relacionamentos tóxicos na vida de qualquer pessoa levam a situações extremas. E aí eu falo não só de relacionamento tóxico de amizade, como também relacionamento tóxico de romance. Uma coisa que estávamos conversando na reunião de pauta é que, se algum de nós estivéssemos cometendo o adultério, quem iria pular pra se esconder do companheiro?”, declarou Renault no SBT.
Ainda sobre a matéria
“Apareceram aí vários áudios da dita lua de mel do Kevin e da doutora Deolane e eles brigando, sendo expulsos de uma van no meio do nada, porque estavam quebrando a van inteira. Isso é um relacionamento saudável? Por que a Deolane não estava com o Kevin? Disse que tava no quarto sozinha, telefone desligado.”
Além disso, ela continuou: “Então se a gente for arrumar culpados, gente… Vocês têm certeza que vão tentar arranjar culpados nesta confusão toda? Então a gente vai ter que cavar mais coisa aí. Pra mim, o menino tava tendo relacionamentos tóxicos de todos os lados”, acrescentou.
Ana Paula Renault ainda disse para a viúva de Kevin não apontar o dedo para os amigos sem nenhuma prova verídica. “Ao invés de fazer lives nas redes sociais e tentar amputar crime a alguém, porque amputar crime a alguém também é crime, ela como advogada deve saber, então tem que contratar investigadores para tal e não tentar acabar com a vida das outras pessoas que estão envolvidas neste caso”, concluiu.