Gugu pega todos de surpresa, deixa vídeo inédito gravado e mostra quem é Silvio Santos de verdade: “Não estou bem”

Apresentador Gugu surge em vídeo inédito falando do Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Apresentador Gugu surge em vídeo inédito falando do Silvio Santos (Foto: Reprodução)

O apresentador Gugu e Silvio Santos foram até à Globo e conversaram com Roberto Marinho

Ontem (09), o SBT passou um documentário especial sobre a vida de Silvio Santos. Contudo, certo momento chamou atenção do público envolvendo Gugu, cuja filha ostenta com namorado.

Anúncio

Isso porque o documentário começou 5 anos atrás, e só foi exibido agora. Entre os depoimentos, está um inédito de Gugu Liberato, que morreu em 2019. No depoimento, o pupilo de Silvio Santos diz sobre episódio que iria para a Globo.

Veja o que Gugu disse. “Em 1988, com muito sucesso, Viva à Noite explodindo. A gente tinha uma audiência fantástica pra época. Eu recebi o convite da Globo, e falei pra ele. ‘Olha, a Globo tá me chamando!’. E ele falou assim: ‘vai’”. Em seguida, passou uma parte envolvendo o Boni, antigo chefão da TV Globo.

Veja Também: Morre famosa atriz da Globo, deixa o Brasil em luto e Tatá Werneck desaba

Anúncio

Mais sobre a matéria

“Passado algum tempo, quase um ano. A gente preparou o Gugu, comprou formatos de programa pra ele, desenhado cenários, feito roupas sob medida”, declarou Boni. Em seguida, prosseguiu o comentário do saudoso apresentador. “Antes da estreia, uns dois meses antes. Ia estrear em abril. Em fevereiro o Silvio Santos me chama e diz: ‘Eu não estou bem da garganta e eu queria que você ficasse’”, comentou Gugu.

Augusto Liberato no documentário (Foto: Reprodução)
Augusto Liberato no documentário (Foto: Reprodução)

“Ai eu disse: ‘Como que eu chegou na Globo agora e falo que eu não vou?’. Ele disse que se quiser ele vai lá agora e fala com o Roberto Marinho. E vamos agora”, relatou ele. Dessa forma, Augusto Liberato e Silvio Santos foram na Globo conversar com Roberto Marinho e Boni. E com isso, quebraram o contrato, porque Silvio não estava bem da garganta e precisava de um substituto.

Gugu prosseguiu. “Pra voltar eu não tinha um tostão no bolso. Eu queria falar com Silvio mas não queria que o Boni ouvisse. E o Silvio falou bem alto que eu não tinha dinheiro, passei vergonha”, relatou o artista.

Veja tudo aqui, a partir de 1:24:35:

Anúncio

Compartilhar notícia: