Morre famosa atriz da Globo, deixa o Brasil em luto e Tatá Werneck desaba

Tatá Werneck ajuda mãe de Mabel Calzolari
Tatá Werneck ajuda mãe de Mabel Calzolari (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck ajuda mãe de Mabel Calzolari, falecida no início do ano

A apresentadora da TV Globo, Tatá Werneck virou manchete após a artista ajudar financeiramente a mãe da atriz Mabel Calzolari, que faleceu prematuramente. Sendo assim, a humorista está ajudando Silvinha Tonette, mãe de Mabel.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Tatá Werneck se solidarizou com a morte da colega de emissora e acabou tomando uma atitude comovente. A artista está ajudando financeiramente Silvinha Tonette, mãe de Mabel que faleceu decorrente a uma doença rara. A amiga Monique Curi alugou uma casa para a cabeleireira morar na Zona Sul do Rio.

Além disso, Tatá Werneck também ajudou na compra de todos os móveis da nova casa de Silvinha Tonette. No entanto, toda essa ação solidaria da atriz é para tentar trazer a mãe de Mabel para perto do neto, Nicolas, filho de Mabel e João Fernandes. João Fernandes já participou de diversas novelas da TV Globo.

Mabel e João Fernandes
Mabel e João Fernandes (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, em uma entrevista ao jornal Extra, Silvinha agradeceu as atrizes, Tatá Werneck e Monique Curi. “Sou muito grata as duas: Tatá e Monique Curi. Elas são pessoas excelentes, de bom coração. As duas foram anjos da guarda na minha vida e na da Mabel”.

Continua após o anúncio

Dessa forma, vale destacar que a relação entre as atrizes Mabel Calzolari e Tatá Werneck não existia. A humorista da TV Globo se comoveu com a história da jovem atriz que faleceu aos 21 anos de idade. Mabel infelizmente veio a falecer devido a problemas de uma doença rara, deixando um filho ainda pequeno.

Continua após o anúncio

No entanto, durante uma entrevista, Silvinha contou que não conhece bem as atrizes: “Não conheço a Tatá pessoalmente. Ela era muito amiga da minha filha e tem me ajudado muito nesse momento difícil. A minha vontade era estar mais perto do meu neto, e graças à ajuda dela e da Monique, agora estou”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend