Tatá Werneck desaba em aniversário de morte de Paulo Gustavo e revela sofrimento: “Angústia”

Tatá Werneck fica mal com perda de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck fica mal com perda de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck fala sobre perda de Paulo Gustavo

A Tatá Werneck demonstra sentir muito a falta de Paulo Gustavo (1978-2021) e comentou novamente nas redes sociais sobre o ator. Além disso, depois de se irritar com uma brincadeira feita por um fã no começo de junho, a atriz e apresentadora admitiu que sonha quase todos os dias com o amigo.

Anúncio

Paulo Gustavo, que deixou marido e filhos, foi vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de 520 mil brasileiros. Sendo assim, em seu perfil oficial no Instagram, Tatá falou que as noites em que sonha com o criador de Minha Mãe é Uma Peça a confortam, mas que ainda não está pronta para falar muito sobre o assunto. Ela também o descreveu como “lenda”.

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse: ‘Mas você fala dele o dia inteiro, você sabe, né?’. Só passaram dois meses dessa angústia. Perdi três amigos jovens na pandemia. Você não é nem mais amigo, Paulo. Você virou lenda. A gente te ama muito”, disse Tatá.

Tatá Werneck, apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck, apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Tatá Werneck demonstrou estar irritada com o público que ainda não leva a pandemia a sério. Sendo assim, a apresentadora do Lady Night recordou os protocolos de saúde exigidos por entidades governamentais contra o novo coronavírus. Dessa forma, listou o uso de máscaras, distanciamento social e vacinação (as duas doses).

Anúncio

Após recordar o passo a passo para tentar conter a pandemia, a mulher de Rafael Vitti foi dura na cobrança para que seus seguidores não deixem de seguir os protocolos. Sendo assim, disse: “Até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara. Ou você é um egoísta que só se importa com você? Pense: se todos tivessem agido como você nessa pandemia, ela acabaria rápido?”, concluiu Tatá.

Paulo Gustavo perdeu a vida em 4 de maio após passar 53 dias internado em tratamento contra a doença. Desde a morte do humorista, Tatá tem usado as redes sociais para desabafar sobre o período de luto. Confira o desabafo completo da apresentadora:

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CQ5aSnALM2c/?utm_source=ig_embed&ig_rid=6d1840c5-2b11-4560-ad8a-16c3e6ab1cb1

Compartilhar notícia: