Datena é internado às pressas e tem estado de saúde revelado

Apresentador José Luiz Datena é hospitalizado (Foto: Reprodução)

Após sentir dores no peito, Datena é internado às pressas e seu estado de saúde é revelado

O apresentador do Brasil Urgente da TV Bandeirantes, José Luiz Datena precisou ser hospitalizado com urgência neste domingo (25), após sentir “algumas dores no peito”.

Continua após o anúncio

Veja também – O Que A Vida Me Roubou: José Luís sequestra a filha e leva tapão na cara de Montserrat: “É isso que queria?”

José Luiz Datena precisou ser internado (Foto: Reprodução)

Datena foi internado no Hospital Sírio-Libanês, na cidade de São Paulo e precisou passar por um procedimento cirúrgico pouco invasivo no coração, conhecido como angioplastia, afim de desobstruir suas artérias coronárias. Apesar do susto, Datena tranquilizou seus fãs e seguidores, por meio de um vídeo publicado em sua rede social, alegando estar bem após o que aconteceu com ele.

Veja também – No Domingo Legal, pais das irmãs da briga do aniversário recebem instrução de como educá-las

Ainda sobre a matéria

Para uma plena recuperação, José Luiz Datena, após o procedimento cirúrgico, como esperado, deve ficar afastado de suas funções na emissora por tempo indeterminado.

Anúncio

“Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, disse o apresentador do Brasil Urgente.

Além disso, Datena disse que já luta “contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, e ainda desejou saúde a todos, e pêsames para quem perdeu alguém durante a pandemia.

“Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já!”, finalizou o apresentador.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend