Ana Maria Braga surge na Globo após cirurgia e revela problema de saúde: “Senti uma dor muito forte”

Ana Maria Braga no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você de hoje (26); apresentadora passou por cirurgia após descoberta de síndrome (Foto: Reprodução/Globo)

No Mais Você, Ana Maria Braga revelou problema de saúde, mas afirmou que passa bem após cirurgia

Ana Maria Braga passou por outro problema de saúde. Após fortes dores, a apresentadora descobriu uma síndrome e teve que ser submetida à uma cirurgia. Ela, no entanto, já voltou ao trabalho na Globo. Após recuperação, retornou ao comando do Mais Você nesta segunda-feira (26).

Continua após o anúncio

Depois de sentir dores na mão, Ana Maria descobriu que tem Síndrome do Túnel de Carpo – fica localizado entre a mão e o antebraço. Após a constatação do problema, ela passou por uma cirurgia no fim de semana. A loira, contudo, se recuperou rapidamente e voltou ao Mais Você, onde explicou por que estava com o braço enfaixado.

Veja também: BBB21 tem data de estreia e final da temporada definidas pela Globo; saiba quando

ANA MARIA BRAGA REVELA OUTRO PROBLEMA DE SAÚDE

“Senti uma dor muito forte. Ficou uns 20 dias com um formigamento e ardência. Fui no médico investigar e demorou um pouco para descobrir. Chama-se Síndrome do Carpo. Qualquer situação de pressão dentro desse canal, comprime o nervo e dói”, contou Ana Maria Braga, que exemplificou seu problema durante o programa.

Anúncio

A titular do Mais Você comentou sobre o problema de saúde explicando como tudo aconteceu e disse que inicialmente pareceu ser um problema de circulação. “Precisa ficar alerta”, disse ela. Na sequência, ela fez um agradecimento aos médicos que lhe atenderam no fim de semana e lhe ajudaram a se tratar.

Veja também: Mirella arma barraco com Lidi em A Fazenda 12: “Sua vaca”

APRESENTADORA PASSA BEM

Por fim, Ana Maria Braga disse que não sente mais fortes dores após o procedimento. Ela pontuou que terá que ficar mais quieta por causa da operação, mas garantiu estar muito bem de saúde. “Agora não tenho mais aquela dor horroroza. Agora só dói a operação, então tenho que ficar quietinha por alguns dias, mas estou ótima”, declarou.

Deixe sua opinião