BBB21 tem data de estreia e final da temporada definidas pela Globo; saiba quando

Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; BBB21 tem data de estreia (Foto: Divulgação/Globo)
Tiago Leifert no comando do Big Brother Brasil; BBB21 tem data de estreia (Foto: Divulgação/Globo)

BBB21 ganhou data de estreia e final, mas terá difícil missão na Globo

O BBB21 teve detalhes anunciados na última sexta-feira (23) em evento promovido pela Globo para o mercado publicitário. A nova temporada do reality show, no entanto, já tem até data de estreia e dia para a grande final.

Continua após o anúncio

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, apesar da emissora carioca não confirmar, o Big Brother Brasil 21 já ganhou data para início e fim. A estreia da próxima edição do programa acontecerá no dia 25 de janeiro, numa segunda-feira. Já a final está marcada para 04 de maio, uma terça-feira.

Veja também: Luiza Ambiel, no Hora do Faro, justifica atitudes em A Fazenda 12: “Me desculpa família brasileira”

MAIOR TEMPORADA DA HISTÓRIA

Segundo anúncio oficial da Globo, o BBB21 será o mais longo da história dos realitys, com um total de 100 episódios. Com isso, terá dois a mais que a temporada 2020, que contou com 98 episódios após virar fenômeno de audiência e repercussão. A intenção é repetir o sucesso da edição passada.

Anúncio

A Globo, então, decidiu apostar mais uma vez na participação de famosos. Assim como o Big Brother Brasil 20 teve os grupos camarote (famosos) e pipoca (anônimos), a temporada de 2021 repetirá a fórmula. “BBB com pipoca e camarote confirmado”, anunciou Boninho, diretor do núcleo de realitys do canal.

Veja também: Denise Fraga volta às novelas depois de 24 anos; descubra qual será o papel

A MISSÃO DO BBB21

A tarefa, no entanto, não será fácil. A temporada passada foi um sucesso de audiência e repercussão em meio à fase de isolamento social por causa da pandemia. O BBB20 fechou com 26 pontos e 43% de participação na média geral na Grande São Paulo – o maior ibope da atração desde 2010 em SP.

O BBB21 ainda terá a árdua missão de repetir a repercussão da edição anterior. Além de bombar nas redes sociais, teve a maior votação da história dos reality shows no mundo, com o Paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que contou com 1,5 bilhão de votos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend