Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimentoFamososNotícias

Datena abre o Brasil Urgente cabisbaixo após internação do filho e desaba ao vivo: “Vou deixar com Deus”

Datena surge triste no Brasil Urgente após internação do filho (Foto: Reprodução)

Datena surge triste no Brasil Urgente após internação do filho (Foto: Reprodução)

Ao vivo, Datena inicia o Brasil Urgente abatido após filho ser internado em estado delicado

Datena iniciou o Brasil Urgente dessa terça-feira, 08 de junho, bem desanimado. E não é para menos. O seu filho, Datena Jr., acabou sendo internado com Covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e teve o estado de saúde revelado.

Por isso, ao começar o noticiário hoje, o jornalista acabou sendo questionado por Catia Fonseca, âncora do Melhor da Tarde, sobre a saúde dele e do herdeiro.

“Vizinho, você está melhor hoje?”, quis saber a apresentadora do vespertino que antecede o Brasil Urgente. “Como está seu filho, Júnior está melhor?”, questionou a famosa.

“Está bem. Está estável. Quando o médico fala estável é porquê está estável. Eu não sou de perguntar muito. Vou deixar com os médicos e com Deus”, disse Datena.

Sendo assim, Cátia Fonseca ainda insistiu e quis saber se Matilde, companheira do jornalista, estava bem, recebendo uma resposta positiva do apresentador.

Cátia Fonseca e Datena durante interação do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução / Band)

Cátia Fonseca e Datena durante interação do Melhor da Tarde (Foto: Reprodução / Band)

Ao perceber que o colega estava abatido, a apresentadora do Melhor da Tarde ofereceu comida e até um cafezinho ao comunicador, mas ele não quis.

Apresentadora insiste, mas jornalista não dá bola e segue triste

Dessa forma, Cátia então resolveu mandar um recado para Datena. “Você saiba que a gente te ama, estamos do seu lado em todos os momentos. Diga um beijo para a Matilde, para os menos e para o Júnior, que ele sinta isso também”, afirmou a apresentadora.

Além disso, por saber que a família está apreensiva com o herdeiro internado, Cátia Fonseca ofereceu realizar receitas para enviar para casa de Datena e, assim, evitar que sua esposa tenha que cozinhar.

No entanto mais uma vez, o jornalista não demonstrou empolgação e se despediu da apresentadora. “Beijo”, encerrou Datena.

Em suma, vale lembrar que, na edição de ontem, o contratado da Band entregou que o estado de saúde de Datena Jr. não era boa. Além disso, ele ressaltou que o rapaz estava no melhor hospital do país.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
Veja também
DatenaEntretenimento

Datena explode com Bolsonaro e detona proposta: "Parem de discutir isso"

DatenaEntretenimento

Datena perde a paciência na Band e passa dos limites: "Faz um ano que eu pedi"

BolsonaroDatenaEntretenimentoFamosos

Datena, apresentador da Band, é cotado para ser o novo vice de Bolsonaro nas eleições de 2022

DatenaEntretenimento

Datena berra e detona produção da Band: "Não precisa me respeitar"

site statistics