Siga a gente no Google News

DatenaEntretenimentoFamosos

Filho de Datena tem estado de saúde revelado; doença avança e situação piora

Datena revela quadro clinico do filho, após ser internado com Covid (Foto: Reprodução)

Datena revela quadro clinico do filho, após ser internado com Covid (Foto: Reprodução)

Datena revela quadro clinico do filho, após ser internado com Covid

Luiz Datena, jornalista da Band, mostrou-se agoniado, após seu filho José Luiz Datena Júnior, ser diagnosticado com Covid-19. Dessa forma, ele teve que ser hospitalizado em São Paulo, para tratar da doença.

No entanto, em uma conversa com a rádio Datena confessou que o filho era quem mais seguia os protocolos certos, para não se infectar com o coronavírus. Sendo assim, ele mantinha todos os cuidados. E só ele quem contraiu o vírus.

“Ele foi o mais cuidadoso de todos. Quando vinha aqui em casa usava máscara e mantinha distância. Há 10 dias pegou Covid. A evolução foi boa e hoje (segunda, 07) ele piorou e está indo para o Sírio Libanês”, falou o jornalista.

“Estamos no epicentro da doença. Não estou preocupado com Tite ou Neymar. Estamos no meio de uma doença terrível, não consigo pensar em outra coisa a não ser no meu filho, se vai melhorar ou piorar. Ele ainda tem 33 anos de idade, é jovem, mas os jovens também morrem”, comentou.

Dessa forma, Datena ainda acrescentou falando sobre ter a sorte ter um lugar no hospital. “Sorte é que pode ir pra lá, pois muita gente não”.

Jornalita da parte faz grandes reveloções (Foto: Reprodução)

Jornalita da parte faz grandes reveloções (Foto: Reprodução)

Sendo assim, mais tarde, o jornalista do Brasil Urgente, ficou ao vivo, no programa Melhor da Tarde (Band), e falou mais sobre a situação de seu filho.

Veja também – Amores Verdadeiros: Cristina descobre caso de Aguiar e Vitória e pede o divórcio: “Não sou idiota”

“Meu filho está internado, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o cuidado possível”, expressou ele.

SAIBA MAIS SOBRE SAÚDE DO JORNALISTA DA BAND

Em seguida, Datena criticou os politicos, pela forma que estão agindo diante da pandemia, o jornalista usou termo para falar deles como “maus exemplos”.

Mas adiante o apresentador questiou sobre a Copa América ser no Brasil, sendo que no país está tendo muitas mortes por causa do vírus.

“O país tem quase 500 mil mortes e esses caras, políticos, dando esses maus exemplos. Qual o objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo, com tanta gente internada?”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Talia Santos e faço parte do site Gerou Buzz. Busco trazer as melhores informações de maneira rápida, segura e totalmente imparcial. Minhas notícias são lidas nas mais diferentes plataformas e locais do Brasil e do mundo. Logo, trabalhar sempre com a verdade é o meu alicerce. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Samantha Schmütz desabafa sobre crítica a Deborah Secco e entrega conversa com Juliana Paes: "Duvidei"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo é tomada pelo luto após trágica morte de querido contratado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo interrompe programação às pressas com trágica notícia: "É com muito pesar"

    site statistics