Globo demite produtor do BBB envolvido em escândalo sexual com participantes; entenda

tv globo
TV Globo (Logo/Foto: Reprodução)

Polêmica! TV Globo aparece novamente nos noticiários com escândalo de assedio sexual

Uma das maiores emissoras de televisão do mundo, a Rede Globo, encontra-se novamente em meio a escândalos. Informações do site Em Off relatam que a emissora rescindiu o contrato de um dos acusados do assédio sexual de Aline Vargas, estudante de odontologia.

Continua após o anúncio

O fato ocorreu em sua rede social, Instagram, quando a moça recebeu uma mensagem de dois produtores do reality show Big Brother Brasil, durante uma conversa com Aline, um dos produtores do BBB 22 pediu uma foto da moça sem roupa, o outro, no entanto, afirmou que queria “beijá-la”.

O produtor que foi despedido da TV Globo não teve seu nome revelado, porém, informações que apuramos o que foi mandado embora, foi o produtor que pediu o beijo a estudante Aline Vargas.

A Record TV conseguiu fazer uma reportagem especial sobre o ocorrido, entraram em contato com a vitima e Aline afirmou que foi procurada pelos dois produtores da atração da Rede Globo.

Anúncio

A reportagem ainda apurou que com a promessa que iriam ajudá-la a entrar no elenco do BBB 22. Ambos, no entanto, fizeram propostas sexuais para que a universitária avançasse na seletiva, e assim, conseguisse uma vaga no reality show mais popular do país.

Elenco do BBB21 (Foto: Reprodução)
Elenco do BBB21 (Foto: Reprodução)

Após a repercussão do ocorrido, muitos internautas começaram a levantar a hashtag “Força Aline”. Outros, no entanto, começam a relembrar que não é a primeira vez que casos de assedio sexual acontecem dentro da emissora carioca.

Um dos casos mais recentes e que deixou o Brasil de queixo caído, foi o caso do ator e humorista Marcius Melhem que foi acusado por uma das atrizes e colegas de trabalho, Dani Calabresa.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Outro famoso caso de assedio sexual foi com um dos maiores atores de novelas brasileira, conhecido internacionalmente, o ator José Mayer foi acusado de assediar uma figurinista, caso no qual, chocou o país e fez com que a Globo tomasse pela primeira vez atitudes mais severas.

Deixe sua opinião

Send this to a friend