Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

De fama de antipática à grave doença: Paula Fernandes vive dilema e desaba de vez para o público

Paula Fernandes

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes revela que teve depressão durante juventude

A cantora sertaneja, Paula Fernandes vive um dilema muito complicado em sua vida. Paula que está afastada dos palcos devido a Pandemia de Coronavirus no mundo, abriu o jogo sobre polêmicas que cercam sua vida e carreira. “Antipática”.

A sertaneja ganhou fama de antipática após muitas pessoas do seu convívio relatarem comportamentos da artista nos bastidores de shows e de programas televisivos. De acordo com a cantora, essa fama surgiu devido a sua recusa de participar de certas situações que fugiam do que estava programado em sua agenda.

Paula Fernandes relata: “Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, revelou a cantora em entrevista a um portal de noticias de música.

A artista ainda relembrou fatos e decidiu abrir o jogo sobre a sua fama e a convicção que daria certo a carreira na música. “Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço”, comentou ela, que com pouco tempo de carreira chegou a desistir da música.

Paula Fernandes ainda relatou sérios problemas de saúde como por exemplo a depressão, a artista revela que passou um período com essa doença que afeta milhares de brasileiros, com apenas 18 anos de idade. Paula revela que não desejava e nem muito queria ouvir música.

Paula Fernandes

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

“Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, relembrou Paula Fernandes, que teve que tomar medicamentos controlados para se recuperar. “Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, disse Paula.

Vale ressaltar que Paula Fernandes é uma das cantoras mais queridas atualmente da música sertaneja no Brasil, conhecida internacionalmente por participações em música como a da cantora norte-americana Taylor Swift. A cantora sempre vive em meio a polêmicas também, a última mais conhecida foi durante sua participação no programa de Fausto Silva, onde a cantora disse que o motivo de seu violão está desafinado seria o ar-condicionado do estúdio.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Olá, me chamo Fernando Melo, sou um apaixonado pela televisão e suas principais notícias. E hoje sou um dos redatores do Gerou Buzz, levando o melhor conteúdo para você leitor. Email para contato: [email protected] ou @fernandomelo_s no Instagram.
Veja também
EntretenimentoFamosos

Paula Fernandes surge com carro que pode custar até R$ 900 mil e ostenta luxo: "Disseram que estava falida"

EntretenimentoFamososNotíciasPaula Fernandes

Paula Fernandes é massacrada por apresentadora em barraco e máscara cai: "Chata, ridícula"

EntretenimentoFamososNotíciasPaula Fernandes

Paula Fernandes, após notícia de gravidez bombar, vai à público e faz anuncio sobre maternidade: "Responsabilidade"

EntretenimentoFamososPaula Fernandes

Paula Fernandes está grávida? Cantora faz anúncio revelador em rede social e fãs comemoram: "Vem bebê por aí"

site statistics