Ao vivo, Datena inicia o Brasil Urgente abatido após filho ser internado em estado delicado
Datena iniciou o Brasil Urgente dessa terça-feira, 08 de junho, bem desanimado. E não é para menos. O seu filho, Datena Jr., acabou sendo internado com Covid-19 no hospital Sírio Libanês, em São Paulo e teve o estado de saúde revelado.
Por isso, ao começar o noticiário hoje, o jornalista acabou sendo questionado por Catia Fonseca, âncora do Melhor da Tarde, sobre a saúde dele e do herdeiro.
“Vizinho, você está melhor hoje?”, quis saber a apresentadora do vespertino que antecede o Brasil Urgente. “Como está seu filho, Júnior está melhor?”, questionou a famosa.
“Está bem. Está estável. Quando o médico fala estável é porquê está estável. Eu não sou de perguntar muito. Vou deixar com os médicos e com Deus”, disse Datena.
Sendo assim, Cátia Fonseca ainda insistiu e quis saber se Matilde, companheira do jornalista, estava bem, recebendo uma resposta positiva do apresentador.
Ao perceber que o colega estava abatido, a apresentadora do Melhor da Tarde ofereceu comida e até um cafezinho ao comunicador, mas ele não quis.
Apresentadora insiste, mas jornalista não dá bola e segue triste
Dessa forma, Cátia então resolveu mandar um recado para Datena. “Você saiba que a gente te ama, estamos do seu lado em todos os momentos. Diga um beijo para a Matilde, para os menos e para o Júnior, que ele sinta isso também”, afirmou a apresentadora.
Além disso, por saber que a família está apreensiva com o herdeiro internado, Cátia Fonseca ofereceu realizar receitas para enviar para casa de Datena e, assim, evitar que sua esposa tenha que cozinhar.
No entanto mais uma vez, o jornalista não demonstrou empolgação e se despediu da apresentadora. “Beijo”, encerrou Datena.
Em suma, vale lembrar que, na edição de ontem, o contratado da Band entregou que o estado de saúde de Datena Jr. não era boa. Além disso, ele ressaltou que o rapaz estava no melhor hospital do país.