Comentaristas de arbitragem da Globo se revoltam e vão até a direção da emissora pedir a cabeça de apresentador

PC de Oliveira reclama de apresentador da Globo
PC de Oliveira reclama de apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Comentarista da TV Globo partem para cima de apresentador

Uma polêmica envolvendo contratados da TV Globo vem mexendo na imaginação de diversos seguidores da emissora. Isso porque os comentaristas de arbitragem do canal carioca, como os ex-árbitros Sálvio Spínola, Sandro Meira Ricci, PC de Oliveira e Fernanda Colombo, reclamaram com a direção sobre apresentador.

Anúncio

Dessa forma, após fala do apresentador Arnaldo Ribeiro, participante do programa Seleção SporTV, em uma live no Youtube, ao chamar um arbitro de péssimo acabou sendo criticado. Após a partida do São Paulo contra o Palmeira no último domingo, 31 de julho, os comentaristas ficaram indignados.

Segundo o site Notícias da TV, os comentarista da TV Globo ficaram chateado com as falas do colega e cobraram posição do canal. Arnaldo acusou os juízes do futebol do Brasil de basear suas decisões no que comenta o quadro do programa apresentado por André Rizek na ESPN Brasil. A acusação realizada após a partida do último mês.

PC de Oliveira critica apresentador da Globo
PC de Oliveira critica apresentador da Globo (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria de PC de Oliveira

Além disso, ele destacou: “Para você entender a questão do pênalti revertido e o lance final, é o seguinte: o árbitro do VAR era o Péricles Bassols. Um árbitro péssimo e que virou comentarista de arbitragem na TNT. Sabe o que ele tem no WhatsApp? O grupo dos comentaristas todos. O pênalti do Marquinhos, quando atropela ele, passa por cima… O Luiz Flavio de Oliveira está de frente para o lance, é imperdoável. O Sálvio Spínola, na transmissão, fala que na visão dele não foi.”, disse Ribeiro.

Anúncio
Anúncio

Sendo assim, ele finalizou: “O Péricles Bassols manda no ouvido do Luiz Flavio de Oliveira, depois de ouvir o Sálvio: ‘Dá uma olhada, na transmissão estão falando que não foi’. É assim que funciona o VAR o Brasil. Mas não tem interpretação do árbitro em campo. Dessa forma, a interpretação é da câmera lenta, do cara do VAR. E depois de ele ouvir a Central do Apito.”, completou.

Send this to a friend