Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Carla Diaz e Arthur têm conversa vazada e tentam se acertar após fim do BBB21: “Apaixonada”

Arthur e Carla podem se entender após BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur e Carla podem se entender após BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz e Arthur parece que terão nova chance após o BBB21

Carla Diaz e Arthur Picoli, de Condurú, tiveram uma trajetória conturbada dentro do BBB21 e após ambos serem eliminados do programa eles estão decidindo se irão dar uma chance para o romance que teve início dentro do reality global. Logo após sua eliminação, a atriz chegou a dizer em suas redes sociais que não queria mais nada com ele. “Essa história não me pertence mais”, falou a loira, no entanto, parece que não é isso que está acontecendo.

Veja também: BBB21: Viih Tube implora perdão de Juliette, expõe erros e pede nova chance: “Não sei como você me suportou”

Segundo informações, os dois pombinhos do BBB21 andam se falando de forma constante e Carla Diaz parece continuar apaixonada pelo galã. Após ter deixado a casa, na semana que se passou, Arthur mandou mensagem através do direct do Instagram para a atriz se desculpando e querendo conversar. Ela respondeu e eles começaram uma conversa. Até tudo ficar acertado entre eles, o acordo foi não comentarem sobre a relação.

Carla Diaz retorna de paredão falso e se ajoelha para Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz retorna de paredão falso e se ajoelha para Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Hoje (04) é a final do BBB21 e todos os ex-participantes estarão juntos, isso inclui Carla e Arthur. Além desse momento, também irão dar de cara amanhã (05) quando retornarem a casa do reality, onde será gravado o reencontro de todos os participantes da edição para um programa especial que será exibido no próximo sábado.

Logo após ter saído, Carla Diaz entendeu a repercussão negativa da cena, bem como o relacionamento nada saudável entre ela e Arthur. E na última sexta-feira (30) a atriz resolveu admitir que tudo foi encenação para um VT. “Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta”, afirmando que nada mais foi planejado em seu retorno.

A cena a que a atriz se refere é a que ela ajoelhou para Arthur, que não lhe tratava bem, e falou: “Arthur Picoli, de Condurú, topa ser meu parceiro no amor e no jogo até o fim do programa?”. O outro, por sua vez, respondeu “Partiu”. Por conta disso, ela justificou a postura que tomou com ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics