Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Juliette volta a falar de Sarah, relembra barraco e não tem pena ao criticá-la: “Isso não se faz”

Juliette BBB21

Favorita para vencer o BBB21, Juliette abre o jogo sobre ter sido excluída por Sarah. (Foto: Reprodução)

No dia da final do BBB21, Juliette relembra problema com Sarah e detona sister: “Gritaria”

Em pleno dia da grande final do BBB21, Juliette é a preferida do público de casa para levar o grande prêmio depois de ter sido injustiçada por todos os membros do reality show. Depois da eliminação de Gil, o público entendeu a força que a torcida de Juliette, com 23M de seguidores no insta, tem nas redes sociais.

Sendo a única pipoca lá dentro e a única participante que não está assessorada pela Mynd8, Juliette está fadada a sair daquela casa milionárias, com diversos contratos e patrocínios já prometidos para ela lá dentro. Mas, nessa madrugada, regados a um cooler, os participantes retomaram conversas encerradas.

Juliette BBB21

Juliette sofre com exclusão de Sarah, no BBB21, e relembra dura situação. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Viih Tube implora perdão de Juliette, expõe erros e pede nova chance: “Não sei como você me suportou”

Depois que a paraibana relembrou todas as brigas e barracos, inclusive o que incluiu Karol Conká e Carla Diaz, ela resolveu falar de Sarah. No início do programa, Gil, Sarah e Juliette formaram um grupo, apelidado aqui fora de G3. Mas, aos poucos, o acordo começou a ruir, e Juliette foi substituída por Fiuk.

Por conta disso, a advogada decidiu relembrar, depois de brigar com Fiuk, os problemas vividos com Sarah os atritos que teve com a loira. “Teve um dia que eu fui encurralada pelo jogo e precisei escolher entre Caio, Rodolffo ou Arthur. O Caio tinha brigado comigo feio junto com a Sarah na prova da resistência. No lugar da Sarah ajudar a gente a se resolver, ela botou mais fogo”.

Ainda sobre a matéria

“Ela disse que eu tava falando dele. E ele veio para cima de mim com tudo e foi gritaria, aquele ‘muído’. Eu peguei a Sarah depois, eu falei: ‘Isso não se faz não, cara’. Reclamei”, afirmou Juliette para Fiuk, também finalista. Com exatos 100 dias de programa, o BBB chega ao fim nesta terça-feira (4) como uma das temporadas de maior sucesso.

Dessa forma, para a grande final, a Globo preparou um super show com os ex-brothers cantores que já deixaram a casa como Pocah e Projota.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Juliette se recusa a falar e sai correndo após saber que era um fã da Sarah: “Meu Deus não faz isso comigo não”

BBB21Entretenimento

Juliette é acusada de dar show de estrelismo nos bastidores da Globo e destratar funcionários: "Subi de nível minha filha"

BBB21Entretenimento

"Confusão e gritaria", Brothers entregam detalhes de lavação de roupa suja no BBB21; saiba o que rolou

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette revela angústia em gravação com ex brothers após ver podres e desabafa: "Estava sem graça"

site statistics