Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Viih Tube implora perdão de Juliette, expõe erros e pede nova chance: “Não sei como você me suportou”

BBB21 Viih Tube

Depois de deixar a casa do BBB21, Viih Tube abre o jogo sobre torcida para Juliette. (Foto: Reprodução)

BBB21: Viih Tube faz carta aberta para Juliette, que está na final, e pede nova chance para a sister

Viih Tube deixou o BBB21 há uma semana, carregando consigo o rótulo de uma das participantes mais rejeitadas da edição.  No entanto, dentro do programa, ela viveu uma amizade conturbada com Juliette, sendo, por muitas vezes, injusta com a paraibana. E nessa segunda (3), resolveu pedir perdão para a amiga.

Desde que o programa começou, a finalista e a influencer resolveram fazer amizade. Porém, quando a paraibana começou a sofrer bullying dos outros participantes, Viih Tube passou a se afastar dela também, admitindo que o relacionamento entre elas não estava saudável.

BBB21 Viih Tube

Juliette e Viih Tube tiveram uma amizade conturbada dentro do BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ana Maria desmascara Viih Tube para Gil, diz que ela entregou prova para se livrar e ele fica em choque: “Que vergonha”

Mas, depois que Juliette estava afastada, Viih Tube admitiu que não gostou de sua atitude e que não entendeu o afastamento. Dado o tratamento um pouco confuso e falso mas, ainda assim, próximo das duas, Viih Tube resolveu se posicionar sobre esta final do BBB21.

Mesmo com Juliette sendo a preferida para ganhar, nas redes sociais, Viih Tube decidiu publicar uma carat aberta para a companheira de reality, pedindo perdão por seus erros. “Juliette, eu realmente não sei como você me suportou em alguns momentos, não só eu mas a maioria da casa, que já duvidou de você em algum momento. Você é tão, mas tão boa que as pessoas duvidam de que realmente ainda existe alguém assim nesse mundo de tanto ódio”, disse ela.

Ainda sobre a matéria

“Você sempre foi muito pra mim, muito madura, muito pura, muito justa, mas eu nem sempre fui justa com você, as únicas cenas que eu não consigo rever inteiras são as nossas brigas, porque eu sei que errei. Como eu fui capaz de soltar sua mão por medo da opinião da casa quando você precisou de mim”, comentou Viih Tube.

“(…) De ser grossa, imatura e teimosa com você, e pensar apenas em mim? Nunca me perdoarei por isso e super entenderei se você também não me perdoar”, finalizou a loira, recebendo diversos elogios nos comentários por sua maturidade e sinceridade, que não foram apresentados dentro do BBB21.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamosos

Juliette tem ligação no telefone com Rodolffo, conversa vaza e, após dispensar Luan Santana, assume: "Melhor"

EntretenimentoFamosos

Karol Conká detona participação na final do BBB21 e entrega bastidores: "Foi insuportável"

EntretenimentoFamosos

Juliette dispensa participação em clipe de Luan Santana e verdade por trás de recusa gera revolta do cantor: "Cachê"

EntretenimentoFamosos

Carla Diaz tem reencontro com Fiuk ao descobrir podres e briga é exposta após novela: "Perseguição"

site statistics