Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Carla Cecato, da Record, tem briga declarada e chora ao vivo após ser substituída por Mariana Godoy

Carla Cecato Mariana Godoy

Carla Cecato chora ao vivo depois de substituição por Mariana Godoy. (Foto: Reprodução)

Mariana Godoy substitui Carla Cecato ao vivo no Fala Brasil e surpreende público ao revelar briga interna

Mariana Godoy saiu da Band e levantou suspeitas de que estava indo para a CNN, tal qual diversos jornalistas requisitados de outras emissoras. Contudo, a história por aqui foi bem diferente, já que ela aterrissou na Record. Sem seu sonhado programa matutino, ela assume a bancada de Carla Cecato no Fala Brasil.

Desde 2009 no comando do programa, Carla foi substituída às pressas da bancada do telejornal matutino da Record justamente porquê ela pediu para sair. No último Fala Brasil de Carla, ela fala sobre isso inclusive, ao lado de sua substituta. Chorando, a jornalista admite tudo o que está sentindo sobre o ocorrido.

Completamente emocionada, Carla Cecato admite ter pedido para sair e revela como está enxergando essa sua “passada de manto” para a ex-Bandeirantes. “Eu quero te passar esse lugar. Eu fico emocionada porque eu amo o Fala Brasil, eu pedi para sair do jornal, ela não está roubando o meu lugar, ela tá assumindo um jornal que eu amo e eu desejo tudo de melhor pra você”, finalizou.

Carla Cecato Mariana Godoy

Carla Cecato, depois de ser substituída por Mariana Godoy, admite briga interna. (Foto: Reprodução)

Veja também: Globo bate o martelo e anuncia Império como substitua de Amor de Mãe

Ainda sobre a matéria

Mariana Godoy, que se despediu da Band em texto no seu instagram, resolveu agradecer o posicionamento de Carla. “E eu vou cuidar com muito carinho desse lugar, dessas notícias, dessa relação com o telespectador. Carla, muito obrigada pela generosidade, pela recepção, por transferir essa responsabilidade. Eu vou cuidar com muito carinho”, finalizou Godoy.

Contudo, a situação não parece estar tão boa assim, para Carla Cecato. Isso porquê ela admitiu que vem travando uma briga interna, e seus seguidores do instagram souberam de tudo. A jornalista da Record admitiu que parou de brigar com os melasmas que tem em sua pele.

“Eu tenho manchas escuras na pele, os famosos melasmas. Dizem que é causado pela gravidez. Eu acho que foram vários fatores, não só esse, mas parei de brigar com eles. Já fiz tratamentos que deram super certo, e eles diminuíram bastante”, finalizou em publicação do instagram.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Reality Show

Power Couple: Participantes ficarão confinados a partir desse domingo (25); saiba quem deve participar

EntretenimentoNotícias da TV

“É pra isso”, Edu Guedes desaba, mostra câncer na TV e revela história com bonitão

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Record é atingida por cocô de pombo ao vivo e se desespera

EntretenimentoFamosos

Datena quebra pau ao vivo e xinga: "Safado, vagabundo, canalha, lixo"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics