Latino, que está com crise financeira anunciada, em razão da pandemia da Covid-19, adia casamento e faz revelação
O cantor Latino se manteve ativo na pandemia, lançando novos singles com Dennis DJ, no entanto, deixou transparente para todos que está entre os milhões de brasileiros que tiveram a vida totalmente afetada pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
O famoso, que já está prestes a completar 30 anos de carreira, falou que entrou para o grupo dos desempregados, em razão da disseminação do vírus, revelou ainda que precisou cancelar o casamento com a noiva, a advogada Rafaella Ribeiro, não apenas pela aglomeração proibida, mas também pela falta de recursos.
Veja também: BTS no BBB21: Programa toca a música Dynamite e fãs enlouquecem; assista
“A gente tinha planos de casar realmente agora, mas veio a pandemia. São 11 meses desempregado e como vou pensar em casamento? Não quero essa coisa de ficar fazendo permuta. Sem shows, 10 filhos e uma família inteira nas costas, como vou pensar em ter mais um gasto? Não tem a menor chance”, afirmou ele em entrevista à Revista Quem.
Latino ainda assumiu que precisou vender alguns bens e que tem contado com a ajuda da companheira para manter suas contas em dia. Recentemente, o cantor se envolveu em uma polêmica com a filha mais nova.
Ainda sobre a matéria
“Graças a Deus, sempre fiz uma reserva minha, também tive que me desfazer de algumas coisas não tão necessárias e bens. E é isso, vamos tocar o barco. Temos que contar com a sorte. Minha mulher é uma advogada bem-sucedida também e me ajuda muito”, enfatizou.
Aos 48 anos de idade, Latino contou em outra entrevista, no início da semana, que apesar da pandemia outros de seus planos continuam ativos, como o de uma série sobre sua vida no ano de 2022.
O artista tem diversas histórias que pretende que sejam retratadas na biografia audiovisual, dentre elas, estão seus anos nos Estados Unidos durante a adolescência, onde se envolveu em pequenos delitos até ser deportado, e o vício em corridas de cavalo, que o levou a perda de mais de R$ 10 milhões.