A Fazenda 15: Cariúcha vai para cima de Lucas Souza e dispara: “Gosta de gay”

Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução)
Lucas Souza e Cariúcha (Foto: Reprodução)

O participante Lucas Souza, do programa A Fazenda 15, está enfrentando acusações de homofobia feitas por Alessandra Cariúcha, uma das peoas do reality show.

Continua após o anúncio

+Tiago Leifert vê chefão da Globo expor seu segredo no Faustão na Band

Em uma conversa com Radamés, Cariúcha afirmou que Lucas contratou uma equipe para ser o “novo Arthur Aguiar” e o acusou de discriminar homossexuais.

Segundo Cariúcha, ela tomou conhecimento do suposto preconceito de Lucas através de sua assessoria, que é a mesma do peão. Dessa forma, ela alegou que Lucas teria dito que não queria associar sua imagem a ela porque ela “só anda com viado” e que ele não gosta de andar com subcelebridades e gays.

Continua após o anúncio

Lá fora ele foi convidado pra uma festa e falou: ‘Quem vai nessa festa?’. Ele falou também que não queria andar comigo lá fora. Porque eu sou ‘maior queimação’, porque eu ‘só ando com viado’. Te juro“, disse a funkeira para o jogador de futebol.

Ele falou assim pra uma pessoa do escritório: ‘Não quero associar minha imagem com a Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero’. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay. Falei! Não sou baú“, disparou, em suma, a participante.

Cariúcha perde o controle em A Fazenda 15 e detona Lucas Souza e Jaquelline Grohalski

Além disso, Cariúcha também acusou outra participante, Jaquelline Grohalski, de ser malvista na comunidade LGBTQIAPN+. O motivo seria as suas posições políticas e comentários em redes sociais. Ela teria apoiado o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Por fim, essas acusações de homofobia e preconceito geraram polêmica e debates nas redes sociais e na mídia. É importante ressaltar que qualquer alegação de discriminação deve ser tratada com seriedade e investigada, e as opiniões e comportamentos de cada participante de reality shows podem ter impactos significativos em sua imagem pública.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend