Bia Miranda expõe vídeo da mãe, Jenny, partindo com uma faca para cima dela: “Sofri”

Bia Miranda compartilha vídeo de Jenny Miranda (Foto: Reprodução)
Bia Miranda compartilha vídeo de Jenny Miranda (Foto: Reprodução)

A influenciadora Bia Miranda compartilhou um vídeo chocante em que sua mãe, Jenny Miranda, a ameaça com um facão quando ela tinha apenas 16 anos.

Continua após o anúncio

+A Fazenda 15: Cariúcha vai para cima de Lucas Souza e dispara: “Gosta de gay”

Desse modo, a jovem decidiu expor o vídeo após as recentes declarações de sua mãe no reality show “A Fazenda 15”. No reality, Jenny afirmou que procuraria por sua filha para tentar retomar a relação familiar.

Sendo assim, o vídeo mostra Jenny Miranda expulsando a filha de casa e ameaçando-a com o facão. A situação evidencia a tensão na relação entre mãe e filha.

Continua após o anúncio

No vídeo, que não mostra o rosto das pessoas envolvidas, é possível ouvir a voz de Jenny Miranda expulsando a filha de casa e ameaçando-a com um facão. Bia Miranda afirmou que sofreu várias ameaças semelhantes quando era mais jovem e que somente ela sabe o que sentiu na época.

Bia Miranda revela detalhes de sua relação com Adriano Imperador. (Foto: Reprodução)
Bia revela detalhes de sua relação com Adriano Imperador. (Foto: Reprodução)

Não iria me pronunciar, mas já está passando dos limites. [Essa é] Uma das mil ameaças que eu sofri com apenas 16 anos, de madrugada, para sair de casa. Só eu sei o que senti! E no final do vídeo [ela] ainda colocou a faca em mim“, disse Bia Miranda ao compartilhar as imagens fortes.

Bia Miranda divulga vídeo em que a mãe Jenny Miranda aparece com um facão

Sendo assim, o vídeo compartilhado por Bia Miranda revela um momento extremamente tenso em sua relação com a mãe, Jenny Miranda. Na gravação, é possível ouvir a voz de Jenny expulsando a filha de casa e ameaçando-a com um facão. “Dá licença, dá licença. E eu boto você para a rua, quero ver você entrar”, diz ela.

Em resumo, essa situação de conflito entre mãe e filha veio à tona no ano passado, quando Bia Miranda se envolveu com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, o que causou ciúmes em sua mãe. Desse modo, a jovem expôs publicamente os problemas que enfrentava com sua mãe quando entrou no reality show “A Fazenda 14”.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião