Cantora gospel Amanda Wanessa tem quadro de saúde revelado por hospital após grave acidente

Amanda Wanessa, cantora gospel, sofreu grave acidente e apresenta melhoras (Foto: Reprodução)
Amanda Wanessa, cantora gospel, sofreu grave acidente e apresenta melhoras (Foto: Reprodução)

Amanda Wanessa, cantora gospel, apresente melhora após grave acidente

Amanda Wanessa está internada em hospital, e segundo informações deste, que foram replicadas por sua assessoria de imprensa, mostrou a indicação de melhora considerável da famosa em seu estado de saúde. Ela continua internada em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 4 de janeiro, logo após ter sido vítima de um grave acidente automobilístico.

Veja também: Problemas entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão começaram após três meses de casamento e detalhes vazam

“Queridos, seguimos confiantes no Deus que é o Médico dos médicos e traz à existência o que não há… Para glória Dele, a querida Amanda Wanessa continua evoluindo em sua recuperação. O processo é lento, mas cremos no tempo do Senhor, pois a sua vida esta nas mãos Dele”, começou a nota, que teve muitos agradecimentos a Deus pela evolução que a cantora teve.

Veja também: Adriana Araújo, após criticar Bolsonaro e ser expulsa de Jornal, prepara saída oficial da Record 

Os assessores indicaram que Amanda Wanessa teve que realizar uma revisão em cirurgia e os resultados foram bons. No entanto, mesmo com essa evolução clínica, ainda não pode ser cravada uma data exata para alta hospitalar da cantora gospel.

Amanda Wanessa, cantora gospel (Foto: Reprodução)
Amanda Wanessa, cantora gospel (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A cantora gospel sofreu uma colisão de seu veículo particular contra um caminhão em uma rodovia estadual no estado de Pernambuco. Em razão dos traumas sofridos, cirurgias na cabeça, na perna e no braço foram realizadas.

Na última segunda-feira (11) foi antecipado por seu produtor e cunhado que houve uma melhora no seu quadro de saúde.

Os familiares da cantora gospel tiveram pela primeira vez acesso à UTI e puderam ver Amanda Wanessa se movimentando. O uso de sedativos na cantora também foi reduzido e a tendência deve ser essa até que a cantora esteja plenamente recuperada dos procedimentos cirúrgicos aos quais teve que ser submetida.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Falcão
Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
site statistics