Anitta detona Nego do Borel e sai em defesa de Duda Reis após traição ser exposta

Anitta Nego Do Borel
Anitta critica Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

Anitta responde questionamentos, critica Nego do Borel e chama a atenção por se posicionar contra o amigo

O namoro entre Duda Reis e Nego do Borel foi recheado de polêmicas. Sempre colocado como abusivo, Duda Reis sempre fazia questão de afirmar que estava feliz, e que as críticas feitas por seus pais e seguidores eram infundadas, no geral. Mas, logo se viu que Duda não falava a verdade. Há uns meses, Duda simplesmente saiu de casa e não voltou mais, deixando uma pulga atrás da orelha. Mas, Duda já se expressou publicamente e contou tudo o que houve dentro do relacionamento que culminou em noivado. Hoje, Anitta se posicionou.

Veja também: Grazi Massafera deleta fotos com Caio Castro, tem fim de namoro anunciado e faz desabafo sobre relação

Lembrando do relacionamento abusivo que passou com o moço, Duda Reis chorou nessa semana ao relembrar como foi se sentir refém e ameaçada. Inclusive, chegou a dizer que foi à delegacia pedir medida protetiva contra o moço. Segundo ela: “Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que tinha certeza na época. (…) Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam. Mas estava cega, acreditava piamente nas mentiras da pessoa”.

Dessa forma, ainda afirma, no final do vídeo, que teme por sua segurança e tem medo das atitudes que Nego do Borel pode vir a tomar. Mas, até o momento, um amiga próxima do cantor não havia se posicionado ainda. A cantora brasileira, mas de carreira internacional, Anitta faz muito sucesso com seu mais diversos hits. Em um tuíte na noite anterior, a cantora descreveu que: “Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo”.

Anitta Nego Do Borel
Duda Reis e Nego Do Borel eram noivos. (Foto: Reprodução)

Veja também: Adriana Araújo, após criticar Bolsonaro e ser expulsa de Jornal, prepara saída oficial da Record

E Anitta ainda prosseguiu, visivelmente irritada, em seu perfil pessoal no tuíter: “Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, finalizou a cantora dona dos hits Vai Malandra e Bang.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics