Bruno Gagliasso ostenta fortuna e inaugura pousada de luxo em Fernando de Noronha; fotos são chocantes

Bruno Gagliasso inaugura nova pousada em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso inaugura nova pousada em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso inaugura mais um empreendimento em Fernando de Noronha

O conhecido ator brasileiro Bruno Gagliasso fez a inauguração de sua segunda pousada em Fernando de Noronha, Pernambuco. O galã que inaugurou a Pousada Maria Bonita há quatro anos, agora é dono da Pousada Maria Flor.

Veja também – Bissexual, Cartolouco revela detalhes picantes de suruba com famoso jogador: “Foi uma loucura”

Na conta oficial da pousada no Instagram podem ser vistas algumas fotos do local. A arquitetura é moderna e rústica, total conexão com a natureza, a hotelaria tem ambientes com bastante madeira e pedras.

Com diárias que custam a bagatela inicial de R$ 2.196, a pousada possui o número de 12 quartos, piscina, restaurante (que abre somente para o café da manhã) e um mirante que leva até o arquipélago.

Veja também – Bruno Gagliasso revela o  rosto de seu filho com Giovanna Ewbank e beleza impressiona: “Mistura perfeita”

Bruna Marquezine, atriz de grande reconhecimento e ex de Neymar, visita com certa frequência o arquipélago, e fez uma brincadeira com Gagliasso. No lugar de Fernando de Noronha, a atriz fez a sugestão de um “surubão 2.0 nas Maldivas”, fazendo referência ao novo projeto dela na plataforma de streaming Netflix.

Bruno Gagliasso inaugura nova pousada em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso inaugura nova pousada em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A história do “Surubão de Noronha” ganhou muita repercussão há alguns meses e Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme comentaram sobre o assunto há umas semanas para a Revista Quem.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna sem tempo pra farra. Não me cancelem”, se divertiu Gagliasso.

“Neguei esses dias também, mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério. Aliás, com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum. Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real”, disse Fernanda Paes Leme.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics