Alexandre Correa, batalhando contra câncer, faz homenagem definitiva para Ana Hickmann e filho de partir o coração

Apresentadora Ana Hickmann faz uma linda homenagem a seu marido, Alexandre Correa, que está com câncer. (Foto: Reprodução)
Apresentadora Ana Hickmann faz uma linda homenagem a seu marido, Alexandre Correa, que está com câncer. (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa homenageou os amados

O esposo da modelo Ana Hickmann, Alexandre Correa, decidiu homenagear a mulher e o filho, Alexandre Jr.

O rapagão, que atualmente luta contra um câncer no pescoço, recordou uma imagem onde o herdeiro surge quando era um pequeno ainda. “A família é um salva-vidas no mar agitado da vida”, iniciou o rapaz.

Alexandre Correa finalizou se declarando para os dois. “Ana Hickmann e Alezinho são tudo para mim! Amor incondicional”, declarou ele na legenda da postagem. Ele informou sobre um tumor no pescoço no início do mês passado. Devido a quimioterapia, ele disse recentemente que só consegue se alimentar através de alimentos pastosos.

A esposa de Alexandre Correa explicou melhor o assunto. “Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, disse ela em vídeo. Ontem (09), ele surgiu bem magro em foto e explicou que já perdeu 12 quilos, está com 85 kg, e que de um dia para outro perdeu mais de um quilo.

Veja Também: Quando Me Apaixono: Renata descobre gravidez de Marina, a confronta de vez e sai aos prantos: “Não imaginava” 

Ana Hickmann e Alexandre Correa explicaram como preparam as marmitas que Corrêa traz de Itu, que é o local que o casal reside com o filho, para São Paulo, onde o tratamento é feito todo o tempo. “É bem nutritiva. [Tem] macarrão, músculo, cenoura, batata e alguns outros legumes”, disparou ela sobre o preparo das sopas que ela mesmo faz.

Marido de Ana Hickmann Câncer
Marido de Ana Hickmann trava dura batalha contra câncer. (Foto: Reprodução)

A mulher de Alexandre Correa continuou o relato. “Aqui no lugar cada manhã começa de um jeito, porém sempre começa muito cedo. Ou eu levanto de madrugada para poder ir para emissora e o Alê um pouquinho depois, porque ele vai todos os dias para o médico, ou a gente acorda juntos como hoje. Eu faço o café da manhã dele, deixo tudo certinho, marmita, ele vai pra São Paulo, vai pro hospital e de lá ele segue pro escritório”, disse a beldade, falando como era a sua rotina durante a quarta semana do tratamento de seu esposo.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics