Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Bianca Toledo vê ex-marido Felipe Heiderich assumir romance gay, desaba e ele ataca: “Me chamou de satanista”

Bianca Toledo fala sobre ex-marido após separação e caso gay explodir (Foto: Reprodção)

Bianca Toledo fala sobre ex-marido após separação e caso gay explodir (Foto: Reprodução)

Bianca Toledo fala sobre ex-marido após separação e caso gay explodir

Felipeh Heiderich se envolveu em uma das maiores polêmicas do meio gospel. O pastor foi acusado de estuprar o filho da ex-mulher, a cantora gospel Bianca Toledo, e na época o caso explodiu com uma enorme repercussão. Porém, ele foi inocentado pela Justiça, mas se viu envolvido em um novo escândalo.

Isso porque Felipeh Heiderich assumiu recentemente um namoro gay com o youtuber Bruno de Simone. Durante entrevista concedida para Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, o ex-pastor deu detalhes sobre sua primeira relação homoafetiva e acabou falando até de Bianca Toledo.

Veja também – Tom Veiga, o Louro José, pode ter sido envenenado e escândalo explode

Questionado sobre sua sexualidade, Felipeh Heiderich foi direto: ‘Hoje eu estou com um homem. Não namoro pensando em terminar. Se estou namorando eu penso num relacionamento para a vida, mas sim, me considero bissexual, porque sinto atração por mulheres. Tenho lido que as pessoas não acreditam na bissexualidade, então não entendo o B no LGBTQIA+, mas me considero bi, sim. Contudo, hoje estou com um rapaz”.

Ele ainda acabou falando de seu casamento com Bianca Toledo: “Muitos podem não acreditar, mas eu quando amo, não olho para os lados. Como só havia namorado mulheres e me casei com uma, a atração pelo outro gênero não aconteceu. Sempre fui fiel e completo nos meus relacionamentos. E mesmo minha ex-mulher dizendo tantas mentiras contra mim, existem na internet inúmeras declarações dela relatando o quanto era satisfeita sexualmente comigo”.

Felipe Heiderich Bissexual

Felipe Heiderich, ex-pastor, surpreende ao se assumir bissexual. (Foto: Reprodução)

A respeito de Bianca Toledo, Felipeh Heiderich foi além e falou das acusações da ex: “O que ela fez foi uma mentira cruel envolvendo uma criança e também tínhamos uma vida normal de casal. Ela também acusou o primeiro marido de ser gay, psicopata e muitas outras coisas, mas eu tenho certeza de que ela vai usar isso para tentar se ‘redimir’ com seus seguidores ou com a Igreja e muitos vão acreditar”.

Felipe Heiderich prosseguiu: “Caso ela extrapole, será acionada judicialmente, já que ela é proibida por lei de falar sobre mim ou de chegar perto de mim e de minha família. Ela também falou sobre pedofilia no intuito de dizer que todo gay era pedófilo, mas sofreu muita pressão para voltar atrás nessa fala. Ela também me chamou de ‘satanista’, então não dá pra acreditar em alguém que foi desmentida em todas as esferas da Justiça brasileira”.

Fora da igreja

Vale lembrar que desde que Felipeh Heiderich se envolveu com Bruno de Simone ele resolveu se afastar do meio evangélico, entregando o cargo de pastor de forma definitiva. Mas, mesmo assim ele continuou sendo atacado por ter assumido amor por um homem.

Tags – Bruno de Simone e Felipe Heiderich, Felipeh Heiderich gay, Felipeh Heiderich namorado, Felipeh Heiderich e Bianca Toledo, Bianca Toledo, Felipeh Heiderich bissexual, Felipeh Heiderich casamento

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Felipe Heiderich, ex-pastor, é atacado após assumir ser bissexual e desabafa

EntretenimentoFamososNotícias

Pastor Felipe Heiderich, ex de Bianca Toledo, assume bissexualidade e posa com novo namorado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics