Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Reviravolta: Assassino de Rafael Miguel acreditava que a filha estava grávida do ator

Rafael Miguel e Isabella

Caso de Rafael Miguel, morto em 2019 pelo pai da namorada, sofre com reviravolta (Foto: Reprodução)

Caso de Rafael Miguel, morto em 2019 pelo pai da namorada, sofre com reviravolta

Em 2019, uma das notícias mais chocantes da mídia foi o assassinato de Rafael Miguel e de sua família. O ator, que havia ficado conhecido por conta de sua participação em Chiquititas, foi assassinado pelo pai de sua namorada quando foi até a casa do sogro conversar sobre os rumos do relacionamento.

Totalmente contra o namoro da filha com Rafael Miguel, Paulo Cupertino disparou 13 vezes contra o ator e seus pais, que morreram na hora. Rafael tinha 22 anos, o pai, João Alcisio Miguel, 52, e a mãe, Miriam Selma Miguel, 50. O crime ganhou uma repercussão nacional e até hoje é assunto na mídia em função do criminoso encontrar-se foragido.

Ator Rafael Miguel foi morto pelo Sogro. Record errou ao noticiar o ocorrido por um detalhe. (Foto: Reprodução)

Ator Rafael Miguel foi morto pelo Sogro. Record errou ao noticiar o ocorrido por um detalhe. (Foto: Reprodução)

Veja também – Bianca Toledo vê ex-marido Felipe Heiderich assumir romance gay, desaba e ele ataca: “Me chamou de satanista”

Recentemente, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, voltou a falar sobre o assassinato de Rafael Miguel e de seus pais e uma revelação chocante veio à tona. A mãe de criação de Paulo Cupertino, Lurdes, teria dito que o homem acreditava que a filha estivesse grávida do ator.

A mentira teria sido inventada pela mãe da namorada do rapaz para o pai permitir o namoro. “Eu fiquei sabendo depois de uma semana pelo seu Raul que ela, a mãe, ficou a noite inteira no Siap, festa junina, e de vez em quando ela olhava pra se ele [Cupertino] não vinha. E a Isabela tava com o menino”, disse ela na conversa exibida no Cidade Alerta.

Detalhes da mentira

Dona Lurdes deu detalhes do plano da mãe da namorada de Rafael Miguel para enganar o marido: “Quando chegou em casa, ela falou pra filha dela: ‘vamo falar que você tá grávida que ele vai deixar você namorar’. Olha a tentação. Porque ele já não queria. Ele não queria que ela namorasse. Agora, se ela falou que ela tava grávida, nem eu sei, nem o Raul sabe”.

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Notícias da TVRecord

Record é condenada na Justiça pelo caso do assassinato do ator Rafael Miguel

EntretenimentoFamosos

Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, teria sido encontrado em rodoviária do MS; polícia investiga

EntretenimentoFamosos

Polícia volta atrás e diz que assassino do ator de Chiquititas Rafael Miguel, Paulo Cupertino, não foi preso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics