Belo cai em lágrimas após prisão, diz que não sabia de nada e garante: “Fui injustiçado”

Belo foi preso após ter provocado aglomeração (Foto: Reprodução)
Belo, após sair da prisão, fala sobre o tema (Foto: Reprodução)
Belo, após sair da prisão, fala sobre o tema (Foto: Reprodução)

Belo chora após prisão e afirma não saber de nada

Belo, após ter negado entrevista para todas as emissoras, recebeu Léo Dias em sua casa na segunda-feira (22/02) para uma conversa. O cantor, que teve sua prisão decretada na última semana por ter realizado show durante a pandemia, na zona norte do Rio, falou sobre tudo que passou.

Continua após o anúncio

Veja também: Flávia Viana surge só de biquíni e forma do corpo 5 meses após dar à luz chama a atenção

Muito afetado por tudo que aconteceu, Belo deixou a entrevista por não ter mais condições de falar. Alfredo Santana, empresário do cantor e quem negociou o show, também conversou. Ele disse, mais uma vez, que o artista não tem culpa de nada.

Veja também: Fábio Ramalho, apresentador da Record, assume namoro com jovem de 19 anos

Continua após o anúncio

Belo foi preso pela Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) na última quarta-feira (17). Ele teve a prisão preventiva decretada pela realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no sábado (13), apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

Belo foi preso após provocar aglomeração (Foto: Reprodução)
Belo foi preso após provocar aglomeração (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

A polícia ainda apura a invasão ao colégio público onde foi realizada a apresentação sem a autorização da Secretaria Estadual de Educação. De acordo com os investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta foram utilizadas como camarotes.

O show que acarretou à prisão de Belo foi fechado por R$ 65 mil. O contrato da apresentação foi entregue à polícia. A operação teve o nome de “É o que eu mereço” em referência a uma das músicas de Belo. O cantor alegou que, em qualquer apresentação, não sabe de forma antecipada onde será o show. No último sábado, o cantor disse que entrou no carro e já desceu no local do show.

“Até agora eu não entendi o que eu fiz para estar passando por essa situação. Quero saber qual o crime que eu cometi. Subi no palco e cantei”, disse, ao sair da Cidade da Polícia, onde prestou depoimento. “Minha empresa recebeu o dinheiro. CNPJ com CNPJ”, acrescentou, após ser indagado sobre quem pagou o show. “Se eu não posso cantar para o público, a minha vida acabou”, afirmou ainda o cantor ao deixar o local.

Segue abaixo o vídeo da entrevista de Belo:

Continua após o anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=8bKpCPXkg0Y

Deixe sua opinião

Autor: Bruno Falcão

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend