Ex-babá ataca Karoline Lima como mãe em vídeo bombástico

Explosão de Revelações! Ex-babá ataca Karoline Lima como mãe em vídeo bombástico divulgado na web após briga com Militão.

Escândalo! Ex-babá expõe vida secreta de Karoline Lima como mãe

Após a coluna Fábia Oliveira divulgar exclusivamente prints de uma conversa entre uma ex-cuidadora de Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, e uma empregada da casa do jogador, uma nova onda de revelações surgiu.

Continua após o anúncio
Karoline Lima
Ex-babá denuncia comportamento de Karoline Lima como mãe/Foto: Reprodução

As imagens reveladas por esta colunista revelam duras críticas da babá à postura da influenciadora como mãe.

“Sou enfermeira, sim. O médico me chamou para ver se eu tinha interesse em cuidar de um bebê e eu disse que sim. Eu vim para casa cuidar da Cecília quando ela tinha uns três dias de vida. E desde o primeiro dia de vida, era tudo festa”, começou dizendo.

Em resposta às alegações, Karoline se pronunciou nos stories do Instagram, negando as acusações. No entanto, um vídeo da ex-cuidadora veio à tona, reforçando as críticas à ex-companheira de Militão.

Continua após o anúncio

No vídeo, a ex-funcionária compartilha sua versão dos dias cuidando da bebê, contradizendo a narrativa de Karoline nas redes sociais.

“Como mãe de foto de Instagram, eu lhe dou [nota] 8, um 9. Ela faz muito bem de pegar a menina pra fazer foto no Instagram. Mas como mãe de portas para dentro, [nota] 1”, disparou a mulher na gravação obtida pela coluna.

Segundo a babá, Karoline frequentemente saía com amigos durante a madrugada, deixando-a responsável por Cecília. A cuidadora relata situações em que chegava para o expediente e encontrava Karoline pronta para sair para a balada.

VEJA TAMBÉM:

Em um dos relatos mais chocantes, a ex-cuidadora menciona que Cecília, com menos de três meses de vida, já ficava sozinha enquanto Karoline saía para festas.

“Todos os dias ela se encontrava com amigos dela, sempre tomando cerveja e música alta. Cecília não conseguia dormir com a música que tocavam e a comoção que faziam. Era um descontrole… E isso era dia após dia. Nos outros dias, se não fosse em casa, elas iam sair e quando eu chegava para cuidar da Cecília, eram 23h, 00h, porque eu saía do hospital 22h, elas pegavam e esperavam já vestidas para a festa, saíam e me deixavam sozinha em casa”, relatou.

Ela continuou: “E assim elas iam, e voltavam quando eu tinha que sair para o trabalho às 7h30, bêbadas. Na verdade, um dia tive que colocar a Karol na cama porque estava bêbada igual um gambá”.

Ainda, a babá revela que, apesar de ser sua responsabilidade cuidar da bebê, Karoline raramente se envolvia nas tarefas cotidianas da maternidade.

Em um desabafo emocionado, a ex-funcionária critica a postura de Karoline como mãe, atribuindo-lhe uma nota baixa nesse quesito.

Karoline Lima
Karoline Lima e Cecília/Foto: Reprodução

A enfermeira também menciona ter sido dispensada após expressar a necessidade de um dia de descanso.

 “Ela se chateou comigo um dia que eu disse à ela que precisava descansar, levava duas semanas sem descanso e que eu precisava de um dia de descanso, então ela deixou de me chamar. E porque logo ela se foi para o Brasil”

O vídeo expõe uma visão contundente sobre a vida privada da influenciadora, contrastando com a imagem cuidadosamente construída nas redes sociais.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend