José de Abreu rebate atriz e revela: ‘Traiu o marido comigo’

José de Abreu, de 78 anos, reacendeu uma polêmica nas redes sociais ao rebater uma declaração de sua ex-colega de trabalho, Maria Zilda.

José de Abreu revela traição e rebate Maria Zilda: “Ela me traiu com o nariz prejudicado!”

José de Abreu, de 78 anos, reacendeu uma polêmica nas redes sociais ao rebater uma declaração de sua ex-colega de trabalho, Maria Zilda, de 72 anos.

Continua após o anúncio
José de Abreu
José de Abreu e a atriz Maria Zilda/Foto: Reprodução

A atriz afirmou durante uma live que o ator tinha “mau hálito” na época em que contracenaram juntos na novela “Bebê a Bordo”, em 1988.

Em uma série de postagens no X (antigo Twitter), o ator não poupou palavras para rebater a acusação.

“Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de ‘Bebê a Bordo’, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado?”, escreveu o ator.

Continua após o anúncio

O ator também lembrou o relacionamento amoroso que teve com Maria Zilda, destacando que foi “lindo demais para a mulher baixo astral que ela é”

VEJA TAMBÉM:

Ele ainda provocou os fãs a perguntarem aos maquiadores, cabeleireiros e outros membros da equipe da Globo sobre a verdadeira personalidade de Maria Zilda, que na época era casada com o diretor Roberto Talma. “Aliás, ele a traía com todo mundo”, alfinetou José de Abreu.

Além de citar Talma, o ator também dirigiu suas críticas ao ator Murilo Rosa, que estava na live com Maria Zilda.

“Chega, foram anos de sacanagem em cima de meu hálito. Fui casado com 5 mulheres, fui comido por dezenas delas. Perguntem! Você vai achar uma perto de você. Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zilda de Zil? Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém NENHUM RESPEITO entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo ‘MURILAR’, ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, desabafou ele.

Na live, Maria Zilda havia comentado sobre José de Abreu:

Continua após o anúncio

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, criticou a atriz.

Deixe sua opinião

Send this to a friend