Morre ator de ‘A Praça é Nossa’ aos 74 Anos, causa da morte é revelada

Adeus a um Ícone: Ator de programas humorísticos do SBT morre aos 74 anos, causa da morte intrigante é revelada.

Despedida trágica: ator de sucesso do SBT falece aos 74 anos, deixando fãs em luto

Continua após o anúncio

O mundo do entretenimento lamenta profundamente a perda do renomado ator Joaquim Lopes Salgado, conhecido por sua participação marcante em programas humorísticos do SBT, como “A Praça é Nossa”.

Morre ator
Humorista participante do programa A Praça é Nossa faleceu nesta quarta-feira (29)/Foto: Reprodução

Aos 74 anos, Joaquim faleceu na manhã desta quarta-feira (29), vítima de uma causa não divulgada até o momento.

Com uma carreira brilhante que encantou o público por décadas, Joaquim Salgado deixou uma marca indelével nos corações dos telespectadores.

Continua após o anúncio

Seu talento e versatilidade o consagraram em programas como “A Escolinha do Golias”, onde interpretou o personagem “Peroba”, e “A Praça é Nossa”, onde contracenou com os maiores expoentes da comédia e do humor, arrancando risadas e emocionando o público com sua presença inusitada.

VEJA TAMBÉM:

Além de seu trabalho nos programas humorísticos, Joaquim participou de diversas outras atrações do SBT, como “Viva a Noite”, “Domingo Legal”, “Show Maravilha”, “Casa da Angélica”, entre outros.

Sua contribuição para a televisão brasileira foi notável, tendo também feito participações em novelas, séries e seriados.

O SBT emitiu uma nota oficial lamentando a partida do querido colega e expressou sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos de Joaquim Salgado.

Continua após o anúncio

Em suma, Joaquim Lopes será sepultado no Cemitério São João Batista, em São José do Rio Preto (SP), na quinta-feira (30), às 17h, em uma despedida emocionante para aqueles que admiravam e amavam seu trabalho.

Deixe sua opinião