Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Projota e Pocah descobrem traição de Karol e detonam rapper: “Só pensa nela”

BBB21 Projota

Projota conversa com Pocah sobre posicionamento de Karol Conká, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Projota comenta sobre jogo sujo de Karol Conká, ao proteger Sarah, no BBB21

Nesta sexta-feira, o grupo apoiador de Karol Conká parece já estar discordando da funkeira há algum tempo e Projota parece ser o mais indignado com a postura da ex-líder. Segundo o cantor, o fato de Karol Conká ter protegido apenas Juliette, permitindo de Sarah vencesse a prova, não ajudou o seu grupo do BBB21.

Os integrantes do grupo camarote deixaram claro que Conká só pensa nela, e não está tomando nenhuma atitude para proteger o grupo como um todo. Assim que Projota descobriu algo, resolveu contar para Karol, com o objetivo de proteger o grupo do qual fazem parte. Mas, a funkeira resolveu falar para Caio sobre o caso, e Projota não gostou nada disso.

Veja também: BBB21: Caio fratura o pé, recebe ultimato da Globo e pode deixar programa a qualquer momento

Em conversa com Pocah, Projota desabafou que não gostou nada da postura da ‘mamacita’. “Negócio chato esse jogo. É muito difícil porque você vê, mas os outros não veem, aí não adianta nada. Você vê e fala. Se o outro não comprar, não adianta nada. Nesse caso, me falaram, comentei com vocês, aí o que ela fez? Não só não comprou o que falei, foi lá e cagou para o Caio, contou”, disse o rapper, indignado.

“Estou aqui falando um bagulho e você leva para ele, como é isso? Só pensa nela, tá ligado”. Logo depois, a funkeira dona do hit “Ninguém Manda Nessa Raba” decidiu falar em voz alta o que pensava sobre isso, achando sem lógica Karol ter torcido para a vitória de Sarah na prova do líder, já que a loira colocaria alguém do G15 no paredão.

BBB21 Projota

Projota diz estar decepcionado com Karol Conká. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette se estressa com Rodolffo, fala o que pensa do cantor e não perdoa: “Tenho medo”

“Ela estava torcendo para a Sarah ontem, antes da prova lá no quarto. Falou que estava torcendo para uma mulher ganhar. Não odeio ninguém aqui dentro, muito pelo contrário, mas eu sei que ela vai colocar um dos nossos”. E ainda falou sobre a possibilidade de votar no Gilberto, se não tiver opção.

Ainda sobre a matéria

“Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de não proteger só ela, mas um de nós. Seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite. Vou conversar com o Gil já. Vou falar: ‘Se o meu estiver na reta, não vai ter jeito'”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Caio joga corpo pra frente, se desequilibra e sofre dura nova queda: “Terrível”

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

Fiuk entrou no BBB21 quase em falência, vendeu carro e armou estratégia para se reerguer

BBB21

BBB21: Juliette implora atenção de Fábio Jr. e cantor responde na lata

BBB21EntretenimentoFamososNotícias

BBB21: Após se salvar do paredão, Arthur se une a Projota e fala mal de Carla Diaz pelas costas: "Não vou ficar sendo fofinho"

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics