Globo finalmente define a estreia de Um Lugar ao Sol, novela que substitui Amor de Mãe
Desde o início da pandemia, a Rede Globo paralisou as gravações de suas novelas inéditas, por conta do risco de contaminação. Mas, desde o final do ano passado, já sabendo como agir com o vírus novo, a emissora decidiu retomar os trabalho e já retomou a gravação de Um Lugar Ao Sol.
Amor De Mãe já foi finalizada, e foi gravada com máscaras e face shield, para prevenir o elenco do grupo de risco que também grava na novela. A trama sofreu com mudanças no roteiro por conta da baixa audiência e, logo a novela caiu nas graças do público. A saga de Lurdes para encontrar Domênico está prestes a chegar ao fim, com o reencontro tão esperado.
Veja também: BBB21: Juliette se estressa com Rodolffo, fala o que pensa do cantor e não perdoa: “Tenho medo”
A novela retorna no início de março daqui aproximadamente 13 dias, e voltará em um compacto de 15 capítulos, que resumirão os principais acontecimentos dos 102 capítulos exibidos até então. Com exibição entre a fase final de A Força do Querer e a espera pelo BBB21, a novela vem com expectativas elevadas.
Logo depois que as duas tramas chegarem ao fim, e os 23 episódios finais de Amor de Mãe (já gravados e editados) forem exibidos, a nova novela das 21h, um Lugar Ao Sol virá ao ar na Globo.
Veja também: BBB21: Caio fratura o pé, recebe ultimato da Globo e pode deixar programa a qualquer momento
Escrita por Lícia Manzo, autora dos sucessos A Vida Da Gente (que volta no horário das 18h, dia 1º de março) e Sete Vidas, a novela chega na emissora dia 12 de abril, e fica no ar por 6 meses, terminando dia 1º de outubro.
Ainda sobre a matéria
A trama conta a história de dois gêmeos, um rico e um pobre, separados ao nascer. Logo depois, um deles morre e o outro assume o seu lugar. Com elenco estrelar, a trama conta com nomes como Marieta Severo e Andréia Horta e promete levantar a audiência do horário na Globo, embalada com a fase final de Amor de Mãe.
Vale lembrar que foram nas gravações dessa novela que Marieta Severo e Marco Ricca contraíram o novo coronavírus, precisando de internação.