BBB21: Caio fratura o pé, recebe ultimato da Globo e pode deixar programa a qualquer momento

Caio BBB21
Caio anuncia que não vai desistir do BBB21, mas não pode mais correr. (Foto: Reprodução)

BBB21: Caso de Caio, o novo Anjo da Semana, é grave e ele não pode mais correr no programa

Depois da prova do líder, que aconteceu na noite dessa última quinta-feira (18), alguns participantes do BBB21 se feriram gravemente. Antes mesmo de Sarah ser declarada vencedora, Caio acabou torcendo o pé, e saiu mancando. Mesmo assim, terminou a prova e chegou aos finalistas, mesmo que tenha perdido.

Continua após o anúncio

Segundo as regras combinadas previamente com o público, Caio terá a missão, junto com Gilberto e Fiuk, de escolher alguém direto para o paredão. Isso se ele ficar no programa. Usando bota ortopédica e mancando, Caio está tendo ajuda de Rodolffo para locomoção dentro da casa.

Veja também: BBB21: Arthur vai parar em hospital, recebe atendimento e tem estado de saúde divulgado

Além dele, Viih Tube, Projota e Arthur também se machucaram no programa, sendo que o último precisou de atendimento médico, inclusive saindo do estúdio da Globo para o tratamento. Projota está usando o mesmo spray de alívio de torções que Caio usa. Mas, hoje (19) as informações não são animadoras para o novo Anjo da semana.

Continua após o anúncio

Segundo informações da produção, Caio fraturou um de seus pés e não poderá mais participar das provas que precisem de resistência física, apenas as provas de sorte. Depois de receber o diagnóstico da produção, no confessionário, Caio foi comunicar as informações para os colegas de reality.

Caio BBB21
Caio fratura o pé e corre o risco de deixar o BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Juliette se estressa com Rodolffo, fala o que pensa do cantor e não perdoa: “Tenho medo”

“Agora que eles tiveram o resultado. Quebrou e eu vou ter que ficar oito semanas com a tala. Eles falaram ‘olha, agora vai ser bem difícil para você aqui. Não posso beber nada, agora é remédio, repouso e gelo”. Triste, ele foi consolado pelos colegas de reality, e afirmou que não desistirá do programa, ainda que ferido.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Mas, lamentou o fato de, provavelmente, não poder ganhar o anjo novamente ou ser líder até o fim do programa. Vale lembrar que, já ferido, Caio venceu a Prova do Anjo novamente na tarde desta sexta-feira (19), e levou a melhor na frente de Projota. O sertanejo segue em repouso no BBB21.

Deixe sua opinião

Send this to a friend