BBB21: Juliette detona Karol Conká: “Eu não quero uma pessoa dessa no meu jogo”

Juliette BBB21
Juliette mantém postura e continua indo contra Karol Conká, no BBB21. (Foto: Reprodução)

BBB21: Juliette detona jogo de Karol Conká e recebe apoio dos outros brothers

Desde o último jogo da discórdia, Karol Conká esteve com a autoestima elevada, especialmente por estar na maioria dos pódios, sendo a pessoa mais popular da casa até então. Em contrapartida, para algumas pessoas, em momentos pontuais, a postura de Karol não foi tão aceitável, e Juliette está resistindo em aceitá-la.

Continua após o anúncio

Nessa quinta-feira (18), antes de passar o manto de líder, Karol tinha um veto para dar e impedir que outro participante concorresse à vaga de líder. Depois de fazer um ‘teatrinho’, e dizer o nome de Sarah e de Gilberto em voz alta, ela acabou optando por Juliette.

Veja também: Globo bate martelo e decide data de estreia de Um Lugar ao Sol; saiba quando

Em uma atitude que revoltou inclusive Projota, Karol Conká escolheu deixar Sarah livre porquê ela pediu, já que afirmou que não colocaria ela no paredão caso fosse líder. Em conversa com Pocah, o rapper achou a atitude errada, já que não está ajudando o próprio grupo.

Continua após o anúncio

E agora de noite, Juliette decidiu conversar com os outros participantes do reality sobre o jogo errado de Karol. Afirmando que ela mudou de postura desde a saída de Nego Di do programa, Juliette diz que percebe quando ela mente. Em conversa com Camilla de Lucas, Viih tube e Gilberto, Juliette falou tudo o que pensa, e pretende articular o jogo para colocar Karol no paredão.

Em um primeiro momento foi Camilla quem chegou no grupo, dizendo que percebeu mentiras na fala da karol, já que disse que torcia por Thaís no jogo.”Tem coisas que realmente são um incômodo pra mim, quando eu vejo que as pessoas estão de mentira e eu nitidamente vejo a mentira.”

Juliette BBB21
Juliette fala mal de Karol Conká para outros brothers, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Projota e Pocah descobrem traição de Karol e detonam rapper: “Só pensa nela”

“Desde a primeira vez que eu vi a tentativa de me colocar, depois colocar a menina… Aí depois foi com o Lucas outra coisa, aí depois era Nego Di… Eu já fechei isso aqui desde o primeiro dia. Tô esperando vocês fecharem”. Gilberto também afirmou que discorda da postura da rapper. “Ela dizia que falava para as meninas assim ‘Aí, o Gil brigou comigo e eu nem sei porque gosto tanto dele’. Ela falou isso”.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Viih Tube também disse que não concorda com a postura de Conká e Gilberto finalizou “Aí eu vou deixar uma pessoa dessas aqui sendo que pode a qualquer momento reverter o jogo e me ferrar? Ela tem muito poder de persuasão porque ela é uma mulher admirável. Eu não quero uma pessoa dessas no meu jogo”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend