Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

BBB21: Karol anuncia quem vai vetar da próxima prova do líder

BBB21 Karol

Após saída de Nego Di, Karol Conká cogita nomes para veto do líder. (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol surpreende com veto do líder, novo nome surge e deixa público em choque

Desde que o polêmico BBB21 começou, Karol Conká chamou a atenção pela perseguição que cometeu com alguns participantes, ao lado de Lumena. A começar pela primeira semana, quando perseguiu Juliette por demorar demais no confessionário, até Lucas Koka que desistiu do programa.

Percebendo que existe um padrão, onde a casa toda persegue quem vai contra os ideais da rapper, Juliette acabou fundando o G4 (agora G3), onde alguns jogadores se unem em prol de combinar votos e mandar a líder para o  paredão. O grupo inclui Juliette, Sarah e Gil.

Veja também: Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos

Este último parecia ter feito uma leitura de jogo muito parecida com a dos telespectadores do mundo externo, não a toa ele se tornou um dos favoritos do público. Contudo, em nova armação liderada por Lumena, ela e Karol deveriam convencê-lo a voltar para o jogo delas, unindo forças contra a Sarah.

Dessa forma, na semana anterior, a pedido da líder, Lumena conseguiu convencer Gil que era prejudicial e muito representativo ele colocar duas mulheres pretas no paredão. A partir de então, o participante começou a se reaproximar da líder e de Lumena, chegando a ficar no pódio dessa última.

Mas, nessa quarta (17), no BBB21, Karol provou que as amizades valem ser questionadas, já que avisou que ele é sua opção de veto, ou seja, tirar ele de participar da prova do líder. Em conversa com Pocah, ela admitiu a vontade vetar Gil pela força física, mas fica com medo de rejeição do brother.

BBB21 Karol

Karol Conká arma reaproximação de Gil, mas seu nome surge como possibilidade de veto do BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Cesar Filho, internado em hospital por causa do Covid-19, vê família tomando atitude de última hora: “Fortalecido”

“É ver as pessoas que aguentam uma prova para vetar. A minha vontade é vetar o Gil por ele ser forte no rolê, mas aí tem o lado pessoal, sabe? Ele foi vetado da última prova, a Sarah não e eu ganhei, mas por sorte. A Lumena chegou a me convencer de vetar a Carlinha por ela me colocar no paredão.  Botou, vai fazer o quê? É o jogo. Acho que eu tenho que olhar outro rolê”.

Ainda sobre a matéria

“Se eu pudesse formar um paredão, colocaria João e Thaís, sem pensar no lado pessoal que eu adoro eles. Só pra entender porque sempre colocar as pessoas de personalidade forte é meio clichê, é bobo. Sempre vão olhar pra cá pra quem tá mais expressivo. Tem que ver o jogo inteligente das outras pessoas que parece que não é, mas é”, concluiu a líder do BBB21.

A conversa finalizou com Pocah perguntando se não seria arriscado criar problemas com alguém que não lhe fez nada. Ela explica que é o jogo, e isso aconteceu quando indicou Sarah para o paredão também.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Juliette não perdoa, detona João e diz que ele deve sair: “Se omite”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Caio critica Juliette após deixar o BBB21, diz que ela não ganha e detona sem dó: “Faz personagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics