BBB21: Karol após eliminação de Nego Di, detona colega na frente de todos: “Ele manipulava”

Karol Conká fala sobre eliminação de Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká fala sobre eliminação de Nego Di no BBB21 (Foto: Reprodução)

BBB21: Karol Conká após eliminação do Nego Di

Karol Conká em conversa com Fiuk e Pocah, na última madrugada, no BBB21, falou sobre a eliminação de Nego Di no terceiro paredão do reality show da Globo. Ela fez avaliação de que o ex-aliado tentava manipular os outros confinados do reality.

Continua após o anúncio

Veja também: Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos

A participante polêmica do BBB21 falou que o humorista não aceitava bem as opiniões que diferissem da sua e tentava “entrar na cabeça” para que todos pensassem e agissem como ele no jogo.

“Ele manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça e muitas vezes ignorando o processo de evolução de cada um.”

Continua após o anúncio

Veja também: Cesar Filho, internado em hospital por causa do Covid-19, vê família tomando atitude de última hora: “Fortalecido”

Conká ainda falou que Nego Di não deixava a sister expor suas ideias. Fiuk apoiou o comentário da sister e reforçou: “Ele tinha fortes”.

No fim, Karol ainda comentou que o humorista se incomodava quando não conseguiu mudar o que Karol e Lumena pensavam no BBB21.

Nego Di e Karol Conká conversam sobre o BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di e Karol Conká conversam sobre o BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

No discurso de eliminação de Nego Di do BBB21, Tiago Leifert comentou:

“A gente falou de viver o BBB mas talvez tenha criado em vocês, erradamente, a situação de controle. De que vocês têm total controle (…) O BBB é um pouco mais caótico, cada semana é uma semana, ele é mais aleatório, isso é pra dizer pra vocês serem mais maleáveis. Se você escolhe não aceitar as mudanças da convivência, pior pra você.” iniciou.

“E aí fica repetitivo, fica tipo como se você fosse um planeta e a gente só visse uma face. Perde a graça, perde a luz, é preciso ter firmeza nas palavras, mas é preciso também ter leveza. (…) Fiuk, Sarah, que sai hoje é o Nego Di.” concluiu.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend