Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos

Nego Di BBB21
Depois de muita especulação, Nego Di deixa o BBB21 após pegar seu primeiro paredão. (Foto: Reprodução)

Nego Di deixa o BBB21 com alto índice de rejeição e choca público

Desde antes da formação do paredão do BBB21, o grupo que anda com Karol Conká tem atraído grande rejeição do público por conta do modo de jogo. Primeiro líder da temporada, o humorista foi da ascensão à queda em muito pouco tempo, muito por conta de alguns comentários que fez dentro do reality.

Continua após o anúncio

Os erros do artista começaram faz tempo e, desde o BBB20, fez comentários negativos sobre as mulheres do programa. Falando mal de Flayslane, Thelma e Manu Gavassi, o artista foi massacrado nas redes sociais. Logo depois, Nego Di saiu em apoio à uma piada maldosa que fazia apologia ao estupro.

Veja também: BBB21: Carla Diaz tem nova crise de choro após ser atacada por Lumena, não se controla e detona psicóloga: “É f*da”

Em uma entrevista, um humorista afirmou que o usaria um produto erótico, mesmo quando a moça não estivesse “afim”. Depois de uma jornalista feminista reclamar, Nego Di entrou na entrevista e resolveu questionar a reclamação. “Essas minas aí, para fumar maconha em festa, são umas leoas. Aí faz uma piada, querem se juntar”.

Anúncio

Em um momento posterior, num vídeo que viralizou nas redes sociais, Nego Di simulava a cara de Arlindo Cruz, vítima de um AVC, o que foi visto como desrespeito pelos seguidores.

“Umas minas cheiradoras de lança-perfume, se fazendo de loucas, acostumadas a chup@r cac*te no meio da rua, dar r@bo em carro por aí”, finalizou. Dentro do reality, ele fez um comentário dizendo que, se fosse o Arthur, teria que se controlar para não tirar “a flauta do case”, em referência à masturbação.

Nego Di BBB21
Membro do grupo camarote, Nego Di deixa o BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Carla Diaz tem nova crise de choro após ser atacada por Lumena, não se controla e detona psicóloga: “É f*da”

A sua perseguição com Lucas Penteado também chamou atenção dos seguidores, já que dizia que o outro, que fazia parte de movimentos de protestos estudantis, “defendia vagabundo”. Na última semana, ainda, ele arrumou briga com Juliette e insinuou que Sarah queria dar em cima dele, participantes do BBB21 que têm bastante apoio popular.

Ainda sobre a matéria

Logo depois, no paredão, a líder Karol Conká escolheu Sarah, que indicou Nego Di por contragolpe. O mais votado da casa foi Fiuk e, logo então, o paredão estava formado sem direito ao bate-e-volta. Pela porcentagem, o número de pessoas que sequer titubeou em escolher o humorista foi alto. E nesta terça, Nego Di está oficialmente eliminado do BBB21.

Deixe sua opinião