Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

BBB21: Carla Diaz tem nova crise de choro após ser atacada por Lumena, não se controla e detona psicóloga: “É f*da”

BBB21 Carla Diaz

Carla Diaz discorda da postura de Lumena, no BBB21. (Foto: Reprodução)

Depois do Jogo Da Discórdia no BBB21, Carla Diaz chora por comentários e ataques de Lumena

Desde a última rixa entre Karol Conká e Carla Diaz no BBB21, Lumena escolheu seu lado e, desde então, vem maltratando a loira desde que a briga terminou. envolvendo questões de racismo no meio da pauta, não é a primeira vez que a atriz deixa claro ter ficado ofendida com toda a questão.

Nesta última segunda-feira (16), no jogo da discórdia, os participantes deveriam formar seu pódio (ou seja, eleger quem eles acham ou querem que os acompanha na final), e depois justificou, afirmando que não enxergou em Carla uma proximidade.

Veja também: BBB21: Karol Conká arma plano pra destruir Carla Diaz após briga: “Quero que ela se desestabilize”

“Na minha jornada com ela, até aqui, eu não consigo identificar nos meu itinerários com ela uma entrega sincera, sobretudo com relação a produzir afeto”.

Carla também devolveu o “voto” e disse que ela também não tem a mínima chance de vencer o reality show, especialmente por seus posicionamentos equivocados. No início desta terça-feira, dia de eliminação, Carla Diaz amanheceu chorando, e afirmou não entender toda essa perseguição.

Em conversa com Camilla de Lucas, ela afirmou que não concorda com o posicionamento de Lumena. “Tá querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro”, comentou chorando. Tentando entender o porquê dos ataques, a atriz disse que se assusta quando Lumena traz questões raciais.

BBB21 Carla Diaz

Lumena critica Carla Diaz e a sister chora ao vivo no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: Nego Di se volta contra Lumena após briga: “Se excede”

“Eu jamais quero magoar. Quando ela vem com questão racial, eu fico muito assustada. Eu não sei por que ela é assim. Ela já deve ter sofrido tanto na vida, talvez ela viu em mim algo que ela já tenha sofrido. Eu não quero que seja essa guerrinha”, afirmou para João Luiz. Logo depois, desabafou com Pocah sobre o que passa com a psicóloga, trazendo à tona justamente as questões raciais.

Ainda sobre a matéria

“Quando vi que não tinha feito nada para ela e, em alguns momentos, ela apontou o dedo para mim de forma pesada, envolvendo racismo, algumas questões que são muito sérias para mim também, fiquei desconcertada”. Depois de receber conselhos de Pocah, no BBB21, para que ela desista de tentar consertar essa relação problemática, Carla finalizou.

“Todo mundo tá me falando isso. Mas é f*da! No convívio, achar que está tudo bem, trocar com a pessoa sobre algumas coisas, ainda mais ontem. Não entendo o peso das palavras no ao vivo. Acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra”, concluiu a atriz.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21EntretenimentoFamososNotíciasReality Show

BBB21: Carla desabafa sobre traição e termina com Arthur após barraco: "Vou pensar em mim agora"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Juliette destroça Arthur sem dó e manda a real: "Incoerente"

EntretenimentoFamosos

Cantora quebra o silêncio e acusa Mc Lan de estupro: "Eu comecei a gritar"

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

Saiba quem é Dona Fátima, mãe de Juliette do BBB21 que aprendeu a ler com ela

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics