Zezé Di Camargo, após tatuar nome de Graciele, é chamado de besta, reage e vai para cima: “Mocreia”

Zezé Di Camargo Tatuagem
Após fazer tatuagem, Zezé Di Camargo recebe críticas nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo é ofendido, nas redes sociais, e rebate à altura: “Mocreia”

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo chamou atenção dos seguidores nessa semana ao mostrar que decidiu marcar para sempre o amor que sente por sua noiva, em sua pele. Praticamente “respondendo” à tatuagem em homenagem ao casal que ela fez, Zezé tatuou o nome de Graciele Lacerda em seu corpo.

Continua após o anúncio

O relacionamento do casal perdura pouco mais de 10 anos, conforme ambos afirmam, quando Zezé ainda era casado com Zilu Godói. Passada a polêmica da traição, e das ofensas trocadas pelo ex-casal, Zezé e Graciele são muito felizes, estão noivos e já planejam ter filhos futuramente.

Veja também: Nego Di se volta contra Lumena após briga: “Se excede”

Contudo, nessa terça-feira (16), Zezé respondeu uma seguidora que ofendeu ele depois da atitude, e os seguidores ficaram chocados com a postura do sertanejo. Uma seguidora resolveu comentar a imagem de seu braço com o nome da noiva, e foi bem crítica com a questão, deixando claro que não gostou nada da ideia.

Continua após o anúncio

Segundo ela, ela uma atitude muito “besta” tatuar no braço o nome da noiva. Zezé, por sua vez, rebateu também criticando e ofendendo a moça, o que foi visto como falta de respeito e um ponto fora da curva, por seus fãs. “Besta se eu tivesse tatuado uma mocreia como você!”, finalizou o cantor.

Zezé Di Camargo Tatuagem
Depois de homenagear a esposa com tatuagem, Zezé Di Camargo é duramente criticado nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Karol Conká arma plano pra destruir Carla Diaz após briga: “Quero que ela se desestabilize”

Destilando mais ofensas, logo depois que uma seguidora defendeu Zezé Di Camargo e disse que o casal formado com Graciele serve como um espelho para os seguidores, o cantor respondeu em ofensa, ainda, à primeira mulher. “Quando você vê o perfil da pessoa, dá é dó. Aí você entende porque a pessoa é revoltada”, finalizou.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Zezé Di Camargo é a contraparte da dupla com Luciano, grupo sertaneja que explodiu nos anos 90 e que ainda arrasta multidões até hoje. Zezé ainda faz show com a dupla, e Luciano está se arriscando em carreira solo como cantor gospel de vez em quando. Recentemente o pai da dupla morreu, vítima de Covid-19.

Deixe sua opinião

Send this to a friend